Conheça as ficções cristãs lançadas no Brasil

Não sabia que há uma biblioteca de ficções cristãs para você ler? Veja aqui uma lista completa com os títulos publicados em nosso país.

Frank Peretti que o Brasil não conhece

Saiba que Frank Peretti tem muito mais lá fora do que "Este Mundo Tenebroso". Veja quais sucessos dele ainda não deu as caras por aqui.

Leia a resenha de A Negociadora

Um dos grandes sucessos da escritora Dee Henderson é a série O'Malley. Saiba mais sobre esse primeiro livro da série.

Livro impresso "Ilusão: O Poder e o Engano"

Uma ficção cristã de suspense que você não vai para de ler até o final da história. Adquira já o livro impresso publicado pela Upbooks.

Tudo que tenho é Cristo

Assista a essa animação emocionante que nos mostra o que está reservado ao cristão que persevera até o fim.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LANÇAMENTO/ LIVRO: Os Sinais do Céu - Série O começo do Fim 2

Título: Os Sinais do Céu - Série O começo do Fim 2
Autores: Tim Lahaye, Craig Parshall
Editora: Thomas Nelson Brasil
Páginas: 488

Sinopse:
Segundo livro da série “O começo do fim” e continuação do sucesso À beira do Apocalipse, o livro Os sinais do céu é um envolvente thriller inspirado nas manchetes dos jornais e filtrado pelos livros proféticos da Bíblia.

Os autores Tim LaHaye e Craig Parshall se valem do cenário sociopolítico mundial como pano de fundo para tecer uma visão intrigante ― e terrivelmente factível ― dos acontecimentos que podem desencadear o chamado “fim dos tempos” previsto no livro de Apocalipse.



Estou gostando muito da quantidade de ficções cristãs que está saindo. Já é um bom começo. Temos que fazer nossa parte também e adquirir os lançamentos. Só assim, mostrando que existem leitores para esse gênero é que conseguiremos trazer mais títulos para o nosso País, para lermos em nossa própria língua.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LANÇAMENTO/ FILME: Filme De Volta Para Casa (BV Films)

Dean Cain, o ator conhecido na tv americana por trabalhos em séries de sucesso como CSI Miami e Barrados no Baile, ficou famoso por interpretar Superman no seriado Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman, série exibida aqui no Brasil pela TV aberta no final dos anos 90. Agora, aos 45 anos, é o protagonista do filme The Way Home, lançamento que será distribuído pela BV Films a partir de outubro.

De Volta Para Casa, título em português, conta a emocionante história de Randy Simpkins (Dean Cain), um homem sempre dividido entre a família e trabalho que passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de dois anos de idade a pedido de sua esposa Christal, Randy se distrai e a criança desaparece.Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca desesperada por seu filho desaparecido.

O desgastado casamento de Randy e Christal deve agora enfrentar a última prova: a perda de uma criança.De Volta Para Casa é a história de uma poderosa jornada espiritual voltada para o amor, a fé e a compreensão de Deus sobre o que deve sempre ter prioridade na vida de um homem – sua família.

Assista o trailer do filme De volta para Casa (Dublado):

Fonte: CineCristao.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LANÇAMENTO/ LIVRO: A Era da Escuridão - A Profecia da Babilônia Vol. 4



O amigo e leitor do blog Rodney Eloy me mandou uma mensagem sobre dois livros que estarão em breve nas prateleiras. Um deles é o 4º volume dessa série que estou achando simplesmente fantástica chamada "A PROFECIA DA BABILÔNIA", de Tim Lahaye e Bob Phillips. Estou lendo o 3º volume (A Conspiração Europa) e estou amando.
Abaixo já adianto os dados e sinopse desse lançamento.

Título: A Era da Escuridão - A Profecia da Babilônia Vol. 4
Autores: Tim LaHaye, Bob Phillips
Páginas: 364 pg.
Editora: Best Seller

Sinopse: Para decifrar algumas das mais secretas profecias bíblicas, Michael Murphy parte em busca do Templo Perdido de Dagon e dos mistérios do deus outrora cultuado pelos antigos filisteus. Sua busca o levará ao confronto com um velho inimigo e à revelação de uma das mensagens mais alarmantes da Bíblia: A ameaça de falsos milagres, falsos messias e da grande maldição que cairá sobre os homens. A escuridão tomará conta do mundo e nem mesmo Murphy poderá detê-la. Em A Era da Escuridão, Tim LaHaye associa seu singular conhecimento sobre a Bíblia à sua inigualável habilidade de contador de histórias, e cria um thriller repleto de ação e aventura, que traz nas entrelinhas uma mensagem instigante para os tempos conturbados em que vivemos hoje.