quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EDITADO (12/09/2013): Livros de Ficção Evangélica Lançados no Brasil

Ficções Cristãs lançadas no Brasil

Após uma pesquisa, resolvi postar os livros de ficção evangélica que foram publicados no Brasil. Não foram muitos, infelizmente. Se não estiverem todos aqui, ajude a completar essa lista adicionando o seu comentário informando o livro a ser incluído na lista. Lembro que são apenas livros publicados por alguma editora, excluindo assim os e-books.


LISTA:

Adicionado [12/09/2013]



Uma Pérola na Areia (Tessa Afshar) [BV Books]
Uma Herança de Amor - O Plano Perfeito (Lycia Barros) [Ed. Novo Século]
Incertezas de Outono (Gary Chapman e Catherine Palmer) [Ed. Mundo Cristão]
A Jornada aos Aposentos do Rei (Rocky Flemming) [A. D. Santos]
Pés como os da Corça nos lugares Altos (Hannah Hunard) [Ed. Vida]


Adicionado [11/07/2013]
O Dilema de Luciana (Cláudia Ribeiro Rocha) [CPAD]
A Princesa (Cláudia Ribeiro Rocha) [CPAD]

Adicionado [28/06/2013]
O Sonho de uma filha (Francine Rivers) [Editora Verus]
Uma Herança de Amor - Armadilhas do Destino (Lycia Barros) [Ed. Novo Século]

Ambição (Lee Strobel ) [Vida]
TJ e os Aloprados do Tempo (Bill Myers) [Vida]
Águas Turvas - Kilaim (Daniel Mastral) [BVBooks]
Antes do Éden (Mark Littleton) [Editora Candeia]

Adicionado [04/07/2012]
Uma Herança de Amor (Lycia Barros) [Ed. Novo Século]

Uma Alemã chamada Ana (Victor Rei) [Ed. Ágape]
Reféns (Rafael Neves) [Prestígio Editorial]


Adicionado [06/02/2012]
À Sombra do Paraíso (Décio Dalke) [Editora Concórdia]
Hadassah - Uma noite com o rei (Tommy Tenney e Mark Olsen)


Este mundo tenebroso I (Frank Peretti) [VIDA]
Este mundo tenebroso II (Frank Peretti) [VIDA]
O Pacto (Frank Peretti) [Bom Pastor]
O Profeta (Frank Peretti) [VIDA]
Tilly (Frank Peretti) [VIDA]
As aventuras de Alan e Lila (4 volumes) (Frank Peretti) [VIDA]
O fim do jogo (Frank Peretti & Ted Deker) [THOMAS NELSON BRASIL]


# Coleção antes de serem deixados para trás: (3 livros) O Nascimento / O Regime / O Desaparecimento [HAGNOS]

# Coleção deixados para trás (12 volumes) (Jerry B. Jenkins e Tim Lahaye) [HAGNOS]

# Série Deixados para Trás TEEN (10 Volumes) (Jerry B. Jenkins e Tim Lahaye) [HAGNOS]


# Série "O Agente" (Jerry Jenkins) [Mundo Cristão]
  • O Agente
  • A Reação
  • O Refúgio


# Série "A Profecia da Babilônia" (Tim Lahaye) [BEST SELLER]
  • A Profecia da Babilônia
  • A Profecia da Babilônia 2 - O Segredo de Ararat
  • A Profecia da Babilônia 3 - A Conspiração Europa
  • A Profecia da Babilônia 4 - A Era da Escuridão


# Série “O começo do fim" (Tim Lahaye & Craig Parshall) [THOMAS NELSON BRASIL]
À beira do Apocalipse
Os sinais do Céu


Trovões do Paraíso (Ted Dekker) [Novo Século]
Three (Ted Dekker) [THOMAS NELSON BRASIL]


# Série Cris (12 volumes) (Robin Jonnes Gunn)  [ED. BETÂNIA]
# Cris e Ted (3 Volumes) (Robin Jonnes Gunn)  [ED. BETÂNIA]
# Série Selena (12 Volumes) (Robin Jonnes Gunn)  [ED. BETÂNIA]
O Diário de Cris (Robin Jonnes Gunn)  [ED. BETÂNIA]


# Série Aventura Teen (Dave e Neta Jackson) [CPAD]
  • Prisioneiros na Cidade Dourada
  • A Jóia Escondida
  • Fuga Pelas Montanhas
  • A Espiã dos Cavaleiros da Noite
  • O Resgate do Limpador de Chaminés
  • Despachado Para a China
  • Fugindo dos Mercadores de Escravos
  • A Recompensa do Traidor

O sacerdote (Francine Rivers) [Mundo Cristão]
Aborto Interrompido (Francine Rivers) - [Hagnos]
Amor de Redenção (Francine Rivers) - [Verus Editora]
A esperança de uma mãe (Francine Rivers) - [Verus Editora]

# Série Fogo do Céu [EDITORA VIDA]
  • Fogo do Céu (Bill Myers)
  • Limiar (Bill Myers)
  • Sangue do Céu (Bill Myers)
A Face de Deus (Bill Myers) [Vida]
ELI: E se o Messias tivesse nascido em nossos dias? (Bill Myers) [Vida]
O Poder das Trevas (Bill Myers)

A Morte de Um Mago (L. C. Scandiuzzi) [MUNDO CRISTÃO]
O Julgamento (L. C. Scandiuzzi) [MUNDO CRISTÃO]
O Semeador de Sonhos (L. C. Scandiuzzi) [MUNDO CRISTÃO]

# Série O'Maley (Dee Henderson) [Editora Hagnos]
  • A Negociadora
  • A Investigadora
  • O Guardião
  • O protetor
  • A Reconciliadora

Operação Arcanjo - Destino Cidade Celestial (Júlio Rosa)
O Milênio: Operação Colmeia (Julio Rosa)
Projeto Andros: a Besta do Apocalipse (Julio Rosa)
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse (Julio Rosa)

O Peregrino (John Bunyan)
A Peregrina (John Bunyan)


# As Crônicas de Nárnia (CS Lewis)
Trilogia Cósmica (3 Volumes) (C. S. Lewis)
Cartas de um diabo ao seu aprendiz (C. S. Lewis)

# Série Geração Ação (Maurício Zágari) [ANNO DOMINI]
  • O Enígma da Bíblia de Gutemberg
  • 7 Enígmas e um tesouro
  • O Mistério de cruz das almas

# Série O fim do Mundo (Jonathan Cash) [Danprewan]
  • O despertar da escuridão
  • A profecia verdadeira
  • O mergulho no abismo
  • As armas do anticristo
  • O juízo final

Uma Mulher Chamada Dâmaris (Janette Oke) [Vida]
A Escolha de Thelma (Janette Oke) [Mundo Cristão]
Marcadas pela Diferença (Janette Oke) [Vida]

A Bandeja - Que pecado te seduz? (Lycia Barros) [Ed. Damprewan]
Entre a mente e o coração (Lycia Barros) [Ed. Damprewan]


O Terceiro Milênio (Paul Meier) [Bom Pastor]
Com Amor Eterno (Kay Arthur)
Convém que o Bispo Seja Casado (João Pereira de Andrade e Silva)
A dádiva Mais Preciosa (Jim Stovall)
Uma Dobra no Tempo (Madeleine L'engle) - Mundo Cristão
Em seus passos o que faria Jesus? (Charles M. Sheldon)
A Era do Anticristo (Jonathan R. Cash)
O livro de Salema (Arlete Castro) [Mundo Cristão]
A Chave de Michelangelo (S. U. Amorim)
A História de Jasmim (Rosa Jurandir Braz)
A Ordem é Amém (John Chelh)
Onde Dois Caminhos Se Encontram (Grace Livingston Hill)
Pelas Minhas Mãos (Alton Gansky)
A Cabana (William P. Young)
Gusman: O Gênio do Mal e o Povo do Apocalipse (Moisés Martins Hosana)
O Homem da Casa (Isabella Macdonald Alden)
Três Histórias, um destino (R. R. Soares) [GRAÇA EDITORIAL]
Jesus Está? (José Gomes) CPAD
Muito Além da Grande Muralha (Randy Alcorn)
Na Chama do Altar (Noah Arruda Martins)
O Quartinho Solitário (Eliana Gavioli)
República do Tacape (Rogério Rezende)
Thaís, a Bela do Éden (Marta Doreto de Andrade)
Malco (W.C. Griffiths)
Prova de Fogo (Alex Kencrick eStephen Kendrick)
Um Estranho à mesa do Jantar (David Gregory) [MUNDO CRISTÃO]
NEPHILIM (Caio Fábio)
Contudo há esperança (João Pereira de Andrade e Silva) [CPAD]
O mundo de Rebeca (César Moises Carvalho) - [CPAD]
O Diário de Letícia (Silvia Araújo) [CPAD]
O Anjo Digital - Tecnologia, Poder e Paixão (Joubert Raphaelian) - [Edit. Mensagem para Todos]
O Triunfo do Amor (Josué Gonçalves & Joubert Raphaelian) - [Edit. Mensagem para Todos]
O Coração de Sofia (Lory Wick) - [United Press/Hagnos]
A história de Sofia (Arlete Castro)
O Império (Alan Vieira)
ÁFRICA - A alegria vem pela manhã (Ronaldo Lidório) [Ed. Betânia]
Paulo - Uma Ficção (Renato Alexandre) [Ed. Ágape]
Téo e os Olhos de Leordo (Alexandre Monsores)  [Ed. Ágape]
Viver sem Deus é uma bagunça (Wilson Soares Cardoso) [Ed. Naós]
Entrevista com o demônio (Sérgio Sulleyvan)  [Ed. Naós]
Revelação final (Paulo Roberto Santos) [Ed. Naós]
A Riqueza Maior (Jilton Moraes) [Vida]
O Mártir das Catacumbas (Desconhecido) [Publicações RBC]
Acontece a Cada Primavera (Gary Chapman e Catherine Palmer) [MUNDO CRISTÃO]
Um amor para recordar (Nicholas Sparks) [Novo Conceito]
A Ovelha e o Dragão (Renata D. R. Matins) [Ed. Damprewan]
As Crônicas de Aedyn – os Escolhidos (Alister McGrath) [HAGNOS]
O Enígma da Bíblia - A Tormenta (Leonardo Born) [Ed. Damprewan]

Naasom A. Sousa

45 comentários:

Cíntia Mara disse...

Ótima iniciativa!

Já li boa parte dos que citou e vou procurar conhecer o restante. Tenho alguns itens a acrescentar:

* Deixados para trás série teen (Tim Lahaye e Jerry Jenkins): Se não me engano, foram publicados 10 livros no Brasil.
* Série Selena (Robin Jones Gunn): A série completa já foi publicada, 12 livros.
* Cris e Ted (Robin Jones Gunn): Não é apenas um livro, mas 3 (Até amanhã; Como quiseres, Senhor; e Eu prometo)
* Anjo digital (Joubert Raphaelian)
* O mundo de Rebeca
* O coração de Sofia (Lori Wick)
* A história de Sofia (Arlete Castro)
* O protetor (Dee Henderson)
* A reconciliadora (Dee Henderson)

Sei que há outros, mas não me lembro agora. Qualquer coisa, volto aqui.

A Editora Betânia, responsável pela publicação dos livros da Robin Jones Gunn no Brasil, está prometendo publicar também a Série Katie. No ano passado eu comecei a fazer um abaixo assinado com a ajuda de outras fãs de várias partes do Brasil. Mas com o lançamento do Diário da Cris, resolvemos esperar um pouco. Em maio haverá a II Bienal do Livro em BH e vou combinar com algumas pessoas para, novamente, questioná-los a respeito. Espero que dessa vez tenhamos sucesso, pois a autora possui livros muito bons e edificantes, como a série Katie (já li todos os 3 livros), série Glenbrooke (estou lendo o 4º de 8) e série Sisterchicks (esses eu ainda não tenho, mas pretendo adquirí-los assim que terminar a Glenbrooke).

Fica na paz!

Naasom André disse...

Cintia, obrigado pela ajuda. vou dar uma olhada na internet e buscar informações sobre esses outros que indicou e então adiciono à lista.
acho bárbaro quem consegue ler esses livros em inglês.. Ô INVEJA SANTA!!!
Grande abraço.

Gerlane G. Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan Alves disse...

Tem um livro que não ta nessa sua lista, não me lembro o nome dele, mais a historia dele gira em torno da origem do mal, uma batalha entre anjos celestiais. o Segredo de Deus. A Queda de Lucifer.
Nesse livro tambem tem um personagem que se parece muito com o Profeta Samuel. Já faz muitos anos que o li. Gostaria de saber o nome, agradeceria se alguem postasse.

Samuel Jun disse...

Muito bacanaa!! Vou procurar todos!! hahahaha...

só para acrescentar, adicione também um livro chamado "Cartaz de um diabo ao seu aprendiz" do grande C.S Lewis

Vamos compartilhar disse...

Tenho 5 livros que já foram publicados no Brasil da autora Dee Henderson: A Investigadora, A Negociadora, O Protetor, A Reconciliadora, o Guardião. Amo ler os livros dessa autora e gostaria de saber se existe alguma previsão para outros livros dela.
Grata.

Naasom André disse...

Da Dee Henderson só li o primeiro livro da série O'maley: A NEGOCIADORA. Não acheio tão bom, mas teve pessoas que realmente adoraram. Além dessa série, com 5 livros, não houve, que eu saiba, mais livros da Dee lançados no Brasil, infelizmente.
Vou ver se eu atualizo essa lista em breve, mas preciso muito da ajuda de todos. Abraço.

Renato disse...

Muito Boa a iniciativa.Parabéns Naasom.Deus te abençoe

Unknown disse...

Oi, pra quem consegue ler em ingles, sou fa de um site mto bom ..www.christianbook.com , onde por dia sao disponibilizados alguns livros para download, primeiro e necessario se cadastrar, e cho que vale a pena...abraco...elaine

Salma disse...

A paz querido!

Não acreditei quando vi seu blog!
Simplesmente PERFEITO!

Estava louca procurando livros que contenham uma mensagem cristã e não fosse de pregações ou estudos, e NÃO achava nunca, até ver seu blog.

Estou deslumbrada com a quantidade de livros que tem pra ler!
Claro que quero TODOS!kkkkk

Nao dá pra lhe acrescentar nada, pq vc ja colocou tdo que eu sabia e li, mas gostei muito da idéia!

Já sigo seu blog e adicionei aos favoritos, e nao pare com o blog, please!

Abraços!

Maria S. Araújo disse...

Apaz!!!!
sempre que estou procurando livros na internet vejo seu blog..
meus parabéns, é uma benção vc apresentar tanta variedade de leitura cristã para as pessoas!!
gostaria de que se vc tiver a série Glenbrooke da Robin, madar pra mim em anexo pelo meu e-mail...
shaflorzinhalinda@hotmail.com
abraços e fik na paz..
agradeço...

Maria S. Araújo disse...

A paz!!!
Gostaria de lhe parabenizar pela iniciativa de postar esses livros(maravilhosos)...
Robbin Jones Gun é minha escritora preferida, já li as série Cris, Cris e Ted, Selena e Estou no 4º da série Katie q ficou disponivel a pouco...entao nunca consegui encontrar outroa livros disponiveis p download, se vc tiver algum peço q me mande por anexo no e-mail por favor. ainda mais se for o ultimo da serie Selena(nao tem nem pra comprar em portugues ainda,affs...mas com esperanças.rs) e a Série Glenbrooke se vc puder.. agradeço
abraços e fik com Deus
e-mail:
shaflorzinhalinda@hotmail.com
socorrinha

Unknown disse...

como faço para baixar esses livros
# Série O'Maley (Dee Henderson) [Editora Hagnos]
A Negociadora
A Investigadora
O Guardião
O protetor
A Reconciliadora


kathdourado@gmail.com

Unknown disse...

Tem um livro muito bom, mas Não achei na sua lista. Caso vc tenha colocado desculpe o equivoco! O livro se chama ANTES DO EDEN de um cara chamado Mark littleton

Egno disse...

Naasom, meu caro, quanto tempo!

Olha, parece que voce continua se esquecendo da maior romancista evangelica do Brasil: escreveu Dilema de Luciana e A princesa. Divulga ai! rs rs.

antonioegno@gmail.com

Natalia disse...

Adorei a iniciativa!!!
Copiei a lista para meu bloco de notas (se não se importar) assim conseguirei procurar os títulos com mais facilidade...

Também sinto falta da divulgação dos livros de ficção evangélicos. Eu adoro ler e as vezes sinto falta de histórias que acrescentem minha fé e que estejam centradas no Senhor.

Obrigada pela divulgação , estou muito contente por ver tantos livros evangélicos que desconhecia a existência... Os únicos gospel que eu li até hoje foram Thaís, A Bela do Éden e Marcadas pela Diferença (muito bom tbm, pode acrescentar a sua lista ^^)

Fique na paz do Senhor,
Natalia :)

Naasom André disse...

*Nat, esses dois livros já estão presentes em nossa lista.
Egno, não conhecia essa autora ou seus livros. Muito obrigado por compartilhá-los conosco.
Abraço a todos.

Unknown disse...

Gostei da ideia :-)

Aproveitando, tenho também um romance cristão publicado de forma independente. Se quiserem adicionar a lista, é o Simplesmente ame.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Simplesmente-Ame/166899950132051

Blog: http://www.oreinodebetra.blogspot.com.br/p/meus-livros.html

Informações joicetiegs@hotmail.com

Que Deus os abençoe
Joice

Vanska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanska disse...

Tem alguns que valem a pena colocar:

Serie assim que te amei da Adriana Brazil Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas - Editora Novo Seculo.

A Empresa - David Gregory Editora Thomas Nelson Brasil

Série Gary Chapman e Catharine Palmer : Editora Mundo Cristão

Acontece a cada primavera
Brisa de Verão
Incertezas de Outono

Da Lycia Barros:
Série Teen
A garota do Outro lado da rua – Ed Novo Século
Tortura Cor-de-rosa – Editora Atitude – Geração Z

A Jornada aos aposentos do Rei – Rocky Fleming Editora AD Santos ( livro lindíssimo)
Pés como os da Corça nos lugares Altos – Hannah Hurnard – Editora Vida
Os três amigos – Kristina Roy – Editora DLC ( deposito de Literatura Cristã)

Unknown disse...

Tem alguns que valem a pena colocar:

Serie assim que te amei da Adriana Brazil Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas - Editora Novo Seculo.

A Empresa - David Gregory Editora Thomas Nelson Brasil

Série Gary Chapman e Catharine Palmer : Editora Mundo Cristão

Acontece a cada primavera
Brisa de Verão
Incertezas de Outono

Da Lycia Barros:
Série Teen
A garota do Outro lado da rua – Ed Novo Século
Tortura Cor-de-rosa – Editora Atitude – Geração Z

A Jornada aos aposentos do Rei – Rocky Fleming Editora AD Santos ( livro lindíssimo)
Pés como os da Corça nos lugares Altos – Hannah Hurnard – Editora Vida
Os três amigos – Kristina Roy – Editora DLC ( deposito de Literatura Cristã)

Jully disse...

Não vi na sua lista o livro "O Profeta" de Frank E. Peretti (ed. Vida)

Amei essa lista, vou começar a procurar alguns para ler!!!

OBRIGADA!!!

Naasom André disse...

Tem, sim, Jully. Não ia deixar de fora esse grande título do Frank. Abraço.

P. Isaac disse...

Está faltando na sua lista Vidas Cruzadas uma história de amor da CPAD. Li o livro alguns dias atrás (é um romance) e me surpreendi com o desenrolar das histórias. Mesmo não sendo fã de romance, o livro me cativou. Intrigante, emocionante e surprendente.

Unknown disse...

Naasom , infelizmente o 6º livro da série O'Malley "O resgatador", não foi publicado no Brasil, fiquei muito triste pois sou apaixonada por essa família,e é tão chato deixar os leitores na mão no último livro da série. Já entrei em contato com a editora,mas parece que estão em negociação com a autora,então já viu né, isso não vai ser resolvido tão cedo. Mas tenho duas ótimas indicações que não estão na sua lista "Sob a Sombra de sua Asas" e "não a minha vontade",eles são os melhores de todos que já li,não vão se arrepender,sempre que estou meio desanimada pego o "Não a minha vontade" e ele me levanta de novo.Espero tre sido de alguma ajuda. A Paz a todos !!!

Naasom André disse...

Silvania, Gostaria que você me enviasse a sinopse do livro "Não a minha vontade" para postarmos aqui no blog. Não achei essa sinopse em lugar algum. Obrigado por sua colaboração. Conto com você. Forte abraço.

Alex Monsores disse...

Obrigado, meu amigo! Deus te abençoe!! Alexandre Monsores (autor de Teo e os Olhos de Leordo)

Salma Siméia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salma Siméia disse...

Naasom, achei um novo livro da autora Lycia Barros:
A bandeja - série despertar - vol I
http://www.submarino.com.br/produto/119679348/livro-a-bandeja-serie-despertar-vol.1?DCSext.recom=Neemu_Busca-COMresultado_geral&nm_origem=rec_busca_geral&nm_ranking_rec=1

Depois confere pra gente!

Ana disse...

Não sei se já disseram aqui, mas do CS Lewis tem também "Cristianismo Puro e Simples" - http://pt.wikipedia.org/wiki/Cristianismo_Puro_e_Simples e "Surpreendido pela Alegria" - http://pt.wikipedia.org/wiki/Surpreendido_pela_Alegria

Unknown disse...

Olá, gosto mito do seu blog. Infelizmente, nem sempre tenho tempo pra dar uma olhadinha, mas hj resolvi ver e me deparo com uma lista recheada de gostosuras pra me deliciar em literatura cristã. Senti falta de uma autora americana Stephanie Grace Whitson. Ela tem uma série de três livros: Caminhando nas Chamas, Águia que Voa Alto e Pássaro Vermelho.
Frank Peretti é TB meu autor preferido.

Jorge Monteiro Jr disse...

Irmão, adicione aí à lista a trilogia "O Clone de Cristo", de James BeauSeigneur, editada pela Novo Século. Uma ótima ficção com um fantástico embasamento bíblico. Minha série de livros favorita (depois de Perretti).

anamel disse...

Eu queria que me enviasse série cris, e cris e ted por e-mail, se possível, evilacondee@gmail.com

luciana cardoso disse...

Falta: tesouro de Ana(Claudia Ribeiro); Ivan; Maury(criança em tormento);Pode falar Senhor estou ouvindo; Depois de a cruz e o punhal;Foge Nick foge...

Jane Viesseli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane Viesseli disse...

Olá, estive pesquisando alguns títulos da lista e percebi que já foram lançados continuações do "Uma Herança de Amor" (tem mais dois títulos) e do "Incertezas de Outono" (o nome da série é "As quatro estacoes do casamento).
A autora Renata Martins também tem mais dois livros que vale a pena inserir na lista: "Meu Mundo Perfeito Caiu" e "Cálice da Tentação".

Espero que a lista possa ser atualizada logo, ela é um grande referencial para mim ^-^

Resenhas Cristãs disse...

Olá, parabéns pelo blog e a todos os comentários. Eu sou fá no blog ficção evangélica e sigo todos os post. Quem quiser, eu tenho um blog parecido onde posto todas as minhas resenhas de livros tanto de ficção quanto de não-ficção (maioria de ficçaõ). Segue o link:
https://resenhascristas.blogspot.com.br
Seguimos por e-mail esse blog e muitos outros.
resenhas por ordem alfabetica:
http://resenhascristas.blogspot.com.br/p/resenhas.html

Unknown disse...

ESTOU PROCURANDO O LIVRO A PRINCESA PRA COMPRAR. JÁ O LI, MAS EMPRESTEI PRA UMA PESSOA E ELA SUMIU O LIVRO. SE ALGUÉM TIVER PRA VENDER, ENTRE EM CONTATO POR FAVOR. PRISCILAHOLYWORSHIP@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Olá, eu tbm gostaria de comprar a Princesa, p dar de presente p minha sobrinha,pois eu tirei o nome dela desse livro,a protagonista Cindy
Por favor entre em contato comigo
Zap:(11)976755251....Mirian

Unknown disse...

Esse livro a Princesa é show,nossa li mas de 5 vzs....
Pena q emprestei e perderam meu livro....affff....

Unknown disse...

Esse livro a Princesa é show,nossa li mas de 5 vzs....
Pena q emprestei e perderam meu livro....affff....

Unknown disse...

Olá, eu tbm gostaria de comprar a Princesa, p dar de presente p minha sobrinha,pois eu tirei o nome dela desse livro,a protagonista Cindy
Por favor entre em contato comigo
Zap:(11)976755251....Mirian

Unknown disse...

Olá, eu tbm gostaria de comprar a Princesa, p dar de presente p minha sobrinha,pois eu tirei o nome dela desse livro,a protagonista Cindy
Por favor entre em contato comigo
Zap:(11)976755251....Mirian

Unknown disse...

Olá, eu tbm gostaria de comprar a Princesa, p dar de presente p minha sobrinha,pois eu tirei o nome dela desse livro,a protagonista Cindy
Por favor entre em contato comigo
Zap:(11)976755251....Mirian

Unknown disse...

Boa tarde
Gostaria de comprar o livro dilema de luciana