Conheça as ficções cristãs lançadas no Brasil

Não sabia que há uma biblioteca de ficções cristãs para você ler? Veja aqui uma lista completa com os títulos publicados em nosso país.

Frank Peretti que o Brasil não conhece

Saiba que Frank Peretti tem muito mais lá fora do que "Este Mundo Tenebroso". Veja quais sucessos dele ainda não deu as caras por aqui.

Leia a resenha de A Negociadora

Um dos grandes sucessos da escritora Dee Henderson é a série O'Malley. Saiba mais sobre esse primeiro livro da série.

Livro impresso "Ilusão: O Poder e o Engano"

Uma ficção cristã de suspense que você não vai para de ler até o final da história. Adquira já o livro impresso publicado pela Upbooks.

Tudo que tenho é Cristo

Assista a essa animação emocionante que nos mostra o que está reservado ao cristão que persevera até o fim.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Série O Agente - 3º Livro - O Refúgio - Jerry Jenkins.


O mundo nunca mais será o mesmo

Após a terceira guerra mundial, um governo internacional aflora, decretando o fim de todas as religiões. Cristãos sufocados pelas restrições impostas organizam-se em movimentos clandestinos. A ação extraordinária de Deus traz novo ânimo aos fiéis, ao mesmo tempo em que a repressão recrudesce a níveis jamais experimentados. Descoberto como agente duplo, Paul Stepola e sua família fogem, por se tornarem alvos prioritários da agência para o qual trabalhava.

A repercussão da severa punição imposta por Deus estremece os pilares do governo central, provocando intensa luta nos bastidores; nem mesmo a população não-cristã está certa se as religiões devem continuar banidas.

A linha dura da repressão não aceita ceder. Por quanto tempo Paul e sua família resistirão aos bombardeios? Quem prevalecerá? Será o fim? A série O agente chega a seu momento decisivo com o lançamento de O refúgio, uma ficção futurista de tirar o fôlego e que o fará repensar o presente.

Sobre o autor:
Os livros de Jerry Jenkins já venderam mais de 55 milhões de exemplares desde 1995. Ele é autor de mais de 150 livros, inclusive a série Deixados Para Trás, um grande sucesso no mundo inteiro. Onze de seus livros entraram na lista de best-sellers do New York Times. Também apareceram nas listas de USA Today, Publisher’s Weekly, e Wall Street Journal.

Jerry e a esposa, Dianna, vivem no Colorado. Têm três filhos crescidos e dois netos.

Para fazer o download desse e-book [CLIQUE AQUI ].

Conquista de Reis (Filme em Xvid)

 
‘Conquista de Reis’ é um épico que revive a história de um povo através da vida de Ester, uma judia, que tornou-se uma das rainhas mais corajosas de todos os tempos, enfrentando o Rei Xerxes e a própria morte para defender seu povo. O triunfo de Ester não é por causa de uma intervenção divina e sim por sua humanidade e bravura que a tornaram lenda. Mas, antes de mais nada ‘Conquista de Reis’ é um filme sobre a descoberta da identidade de cada um e questiona de onde vem o propósito da vida.

Informações Técnicas
Título……: Conquista De Reis/Uma Noite com o Rei
Vídeo………: Dvd-Rip
Vídeo Codec…: XVID
Idioma……..: PortuguÊs
Tamanho…….: 700 Mb
Duração…….: 123 min
Resolução…..: 480 X 272
Upload……..: Dark_Schneider


 Screens shots:
 ImagemImagem
ImagemImagem

Bom entretenimento e edificação de sua fé.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Sinopse:

Conta com mais de 300 fatos e ilustrações e uma centena de pensamentos que servem para enriquecer, com lições de moral e sabedoria de vida, os mais diferentes temas de um sermão, discurso ou artigo.
Essas ilustrações alcançam perfeitamente a exigência de um preleção, pregação ou qualquer outro tipo de oratória e oferecem uma leitura bem descontraída, gostosa e alegre, qualidades que refletem positivamente na captação de sua mensagem.

Também é apropriado para os que querem melhorar seus argumentos, ampliar conhecimentos e até mesmo para fortalecer argumentos em sala de aula.

Quem não gosta de ouvir uma ilustração inserida em uma mensagem?
Quantas vezes você já compreendeu mais facilmente uma lição depois de ouvir uma história relacionada ao contexto? Qual é o pastor que não gosta de “colorir” suas pregações contando fatos que aproximam as verdades bíblicas do dia-a-dia de seus ouvintes?

Observando a importância das ilustrações, o autor Antônio Mesquita compartilha nesta obra vários textos arquivados ao longo de sua vida com o intuito de enriquecer as pregações e artigos dos leitores.

Ilustrações para Enriquecer suas Mensagens contém 77 fábulas e lições extraídas dos hábitos dos animais, 26 exemplos da natureza, 200 fatos e ilustrações, e mais 213 pensamentos, totalizando 516 itens, em ordem alfabética, com versículos em alusão a cada fato. Este livro é ideal para professores, pregadores, pastores e seminaristas por conter vasto material para o auxílio, tanto no ensino como nas pregações.

Digitalizado por Ziquinha.

Para fazer o download desse livro [ CLIQUE AQUI ].

Extraído de http://semeadores.net/

E-BOOK: O Diário da Cris - Robin Jones Gunn.


Um diário escrito por Cris contando sua mudança para a Califórnia, estadia de um ano no estrangeiro, e o retorno de seu relacionamento com Ted, e como eles se preparam para os anos de universidade.
Traduzido por Juliana
Enviado por deisemat

Para fazer o download do e-book O Diário da Cris [ CLIQUE AQUI ].

Extraído de http://semeadores.net/