terça-feira, 4 de julho de 2017

LIVRO: UM SONHO DE AMOR, de Hêzaro Viana - Editora UpBooks

Conheçam esse livro apaixonante do meu amigo Hêzaro Viana, publicado pela EDITORA UpBooks. Essa editora promete muito no quesito gênero romance/ficção. A expectativa é que vários livros dentro desse gênero serão lançados nos próximos meses.


UM SONHO DE AMOR é um romance narrado em terceira pessoa, com personagens cativantes e enredo envolvente, que tende a prender o leitor do início ao fim. A obra está à venda pelo site da UpBooks (https://www.upbooks.com.br/).



SINOPSE:

    Uma linda jovem. Um sonho.  E uma mãe amargurada.
    A mãe de Louise, uma fanática religiosa, não consegue aceitar seu sonho de se tornar uma modelo famosa. Seguindo a promessa de entrar no mundo da moda, a jovem foge da perseguição e julgamento da mãe e paga um grande preço, caindo nas mãos de perigosos criminosos.
    Em seu maior desespero, o empresário Olavo e o policial Esdras virão em sua ajuda, mas Louise não tem um lar para onde voltar, sua mãe a expulsou de casa, fazendo com que sua única alternativa fosse morar na casa de Esdras, que lhe declara seu amor.
    Uma emergência familiar leva a família de Esdras para a pequena cidade de Aurora e Louise não estava preparada para as surpresas que a aguardavam ali. Vamos acompanhar a saga desta moça corajosa, que enfrentou vários problemas e sofrimentos, conseguindo nunca abrir mão de seu sonho de amor.

Sobre o autor:

    Hezaro Viana começou a escrever ainda na adolescência, após se descobrir apaixonado por histórias de amor que conheceu primeiro na Bíblia. Em 2014 lançou seu primeiro romance "Amar pra Sempre – No Mar da Vida" ao qual se seguiram outros três, além de poemas e poesias que publica em sites na internet. Seguindo sua veia artística, o autor canta e compõe, e é também ministro de louvor em sua igreja. Hezaro vive em Paranaguá-PR com sua esposa Kelly e sua filha Joana.


Adquira o livro: UM SONHO DE AMOR, de Hêzaro Viana - Editora UpBooks

0 comentários: