sexta-feira, 12 de maio de 2017

UNBOXING de HQs da Editora 100% Cristão



Mais um vlog sobre HQs cristãs, pessoal. A Editora 100% cristão, com sua vasta coleção de histórias em quadrinhos em seu catálogo me enviou duas HQs novas: Lutero e Babilônia. Eu lerei ambas e colocarei aqui logo mais os comentários, informações adicionais e algumas imagens das duas obras.


SINOPSE DE LUTERO:

O monge que deu início à maior revolução do cristianismo
Intempestivo, ousado, rebelde. Muitos adjetivos foram atribuídos ao monge alemão Martinho Lutero quando ele decidiu protestar contra vários dogmas da igreja, principalmentre sobre a doutrina de que o perdão divino poderia ser adquirido pelo comércio das indulgências. Suas teorias baseadas no estudo das Escrituras deram origem às 95 Teses no ano de 1517, iniciando a Reforma Protestante. Uma versão em quadrinhos da biografia mais revelante do cristianismo moderno.


SINOPSE DE BABILÔNIA:

A saga completa de um dos impérios mais poderosos da antiguidade.

Antes de Alexandre, o Grande, existiu um vasto impérío comandado pelo povo Babilônico e, posteriormente, pelos Persas. A saga do povo judeu exilado sob a opressão de duas grandes potências, e como Deus usou Daniel e outros profetas para enfrentar tiranos como o Rei Nabudoconosor, a história de fé de Sadraque, Mesaque e Abedenego e muito mais.

Assista ao vlog no link abaixo:

https://youtu.be/dUhIbe900AA

Informações adicionais e compras: http://www.cemporcentocristao.com.br



0 comentários: