quarta-feira, 3 de maio de 2017

Editora Mundo Cristão anuncia série de ficção escrita por Maurício Zágari

O enigma da Bíblia de Gutenberg, primeiro livro da série, chega às livrarias em julho.



Em julho, a Mundo Cristão lança O enigma da Bíblia de Gutenberg, ficção eletrizante escrita por Maurício Zágari. A obra, primeira publicação de uma série de quatro, traz a história de Daniel, um jovem cristão brasileiro que decide desvendar um intrigante mistério e, para isso, se lança em uma jornada cheia de perigos e emoções. A cada passo da aventura, Daniel vive experiências que o fazem compreender realidades fundamentais da fé bíblica e lhe ensinam lições importantíssimas para o dia a dia de todo adolescente e jovem cristão.

De acordo com Maurício Zágari, O enigma da Bíblia de Gutenberg e os outros livros da série foram escritos com a filosofia de levar ensinamentos bíblicos e provocar reflexões sobre a vida cristã por meio de histórias de aventura, investigação e mistério. Cada livro tem uma trama diferente e aborda reflexões distintas. "O leitor pode esperar uma leitura que entretém enquanto abençoa, diverte enquanto edifica e mexe com a imaginação enquanto provoca a reflexão sobre aspectos importantes da vida cristã", diz.

A novidade está em fase de produção e em julho estará disponível nas livrarias de todo o Brasil.

Na verdade é um relançamento dos três primeiros livros da série, já lançados por outra editora. o 4º livro já tinha até capa, mas parece que não vingou. Espero que a série seja um sucesso e que o 4º livro siga o caminho dos anteriores. Parabéns ao Maurício e à editora Mundo Cristão pela coleção.

0 comentários: