segunda-feira, 10 de agosto de 2015

LIVRO: Novo livro de Francine Rivers é lançado pela Editora Verus


 
A Editora Verus nos surpreendeu com mais um lançamento, mais um livro de Francine Rivers, uma de minhas escritoras preferidas depois que li o inesquecível AMOR DE REDENÇÃO (quem ainda não leu está perdendo). O novo título é A Ponte de Haven e o livro promete uma trama envolvente e emocionante. Acompanhe na ficha técnica e sinopse abaixo. 
Deixe também seu comentário se você já leu Amor de Redenção e está ansioso por mais esse livro da Rivers.

Ficha Técnica:
Título: A Ponte de Haven 
Autora: Francine Rivers 
Tradução: Cecília Camargo Bartalotti
Capa comum: 432 páginas
Editora: Verus 
Lançamento: 30 de julho de 2015


SINOPSE:
Hollywood, década de 50. Lena Scott é a estrela mais quente a chegar às telonas desde Marilyn Monroe. Poucos sabem que seu verdadeiro nome é Abra. Menos ainda sabem o preço que ela pagou para finalmente sentir que é alguém.

Para o pastor Ezekiel Freeman, Abra sempre será a menininha que roubou seu coração na noite em que ele a encontrou, recém-nascida, abandonada debaixo de uma ponte nos arredores de Haven. Ele e seu filho, Joshua, a observam crescer e se tornar uma mulher de beleza exótica. Mas Ezekiel sabe que as circunstâncias do nascimento de Abra deixaram cicatrizes profundas em seu coração, que a tornam vulnerável a um homem charmoso e persuasivo, o qual a atrai para o mundo glamoroso e superficial do cinema.

Hollywood parece estar a um milhão de quilômetros de Haven, e a ingênua Abra aprende rapidamente o que se espera de uma garota ambiciosa e deslumbrada. Mas ela vai descobrir tarde demais que a fama chega a um preço terrível. Abra queimou todas as pontes para obter exatamente o que achava que queria. Agora, o que ela mais quer é um caminho de volta para casa.

Nesta envolvente saga sobre tentação, graça e amor incondicional, a autora de Amor de redenção nos brinda com uma narrativa de fôlego, que vai permanecer no seu coração muito além da última página.

Sobre a Autora:
Francine Rivers é uma autora norte-americana que já escreveu mais de vinte romances, publicados no mundo todo. Seu livro mais famoso, Amor de redenção, foi traduzido para 17 idiomas e em breve deve virar filme. A Ponte de Haven é seu romance mais recente. Rivers ficou conhecida por explorar temáticas cristãs em narrativas de redenção e inspiração. A autora figura na lista de best-sellers da Associação do Comércio Cristão dos Estados Unidos.

Francine vive no norte da Califórnia com o marido, Rick. O casal tem três filhos e cinco netos.

5 comentários:

Kelly Oliveira Barbosa disse...

Gostei do post! Ainda não conheço essa autora, mas fiquei curiosa. Abs

http://cafeebonslivros.blogspot.com.br/

Elves souza disse...

Adoroooo...A duologia de a esperança de uma mãe e o sonho de uma filha é tão maravilhosa quanto Amor de Redenção

Unknown disse...

Excelente escritora amei todos que li,já li 5

Unknown disse...

Maravilhosa essa escritora já li 6 amei

asperando disse...

amoooo ela