terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

LIVROS: Editora Fiel lança selo Tolk Publicações para livros de ficção fantástica

Editora Fiel lança selo Tolk Publicações para livros de ficção fantástica.

A Editora Fiel lançou o selo Tolk Publicações para publicar histórias no gênero de ficção fantástica. O estilo de escrita mistura fantasias e ficção e tem entre os autores consagrados J.R.R. Tolkien. 

A ideia da editora é colocar no mercado histórias desse gênero literário que mesmo não tendo bases teológicas pode usar as mensagens para manifestar a glória de Deus.

“Embora a literatura deste selo não seja necessariamente no campo teológico, sempre expressará os valores da cosmovisão cristã”, diz nota da Editora Fiel. “Com isso, esperamos alcançar um público mais amplo, tanto cristão quanto secular, apresentando-lhes a visão de mundo e estética da fé cristã”.

A empresa acredita que Deus nos libertou não apenas de algo, mas para algo e que as artes são uma dessas formas de liberdade. A Tolk Publicações dará espaço para que os artistas cristãos expressem sua liberdade através de livros de ficção fantástica.

Para acompanhar os lançamentos desse gênero siga a Tolk Publicações através do Facebook. www.facebook.com/TolkPublicacoes

0 comentários: