sexta-feira, 11 de abril de 2014

LIVRO/ EUA/ SÉRIE: Nova série de sucesso de Francine Rivers, autora de "Amor de Redenção"

Quem gosta das obras da escritora Francine Rivers? Com certeza quem já leu alguma de suas obras se emocionou e virou grande admirador de sua escrita. Quem já leu "Amor de Redenção", então, nem se fala!
Pois bem. Pesquisando um pouco sobre as ficções cristãs mais queridas nos EUA, descobri que os livros dela estão nas primeiras posições no site Goodreads.

Na primeiríssima posição é claro está o maravilhoso "Amor de Redenção", mas há uma série inédita no Brasil que está muito bem cotada por lá, na terra do Tio Sam. Trata-se da série "Mark of the Lion" (Marca do Leão), mais uma ficção histórica que eu adoraria que chegasse logo no Brasil para devorar a história rapidamente. Digam-me se as capas não são de arrasar, também!


Abaixo as capas e sinopses (em inglês) da nova trilogia de Francine Rivers:

#1. A Voice in the Wind (Uma voz no vento)


Torn by her love for a handsome aristocrat, a young slave girl clings to her faith in the living God for deliverance from the forces of decadent Rome.

Tomada pelo amor por um bonito aristocrata, uma jovem escrava se apega a sua fé no Deus vivo para a libertação das forças da decadente Roma.


#2. An Echo in the Darkness (Um Eco na Escuridão)


This classic series has inspired nearly 2 million readers. Both loyal fans and new readers will want the latest edition of this beloved series. This edition includes a foreword from the publisher, a preface from Francine Rivers and discussion questions suitable for personal and group use.

Turning away from the opulence of Rome, Marcus is led by a whispering voice from the past into a journey that could set him free from the darkness of his soul.

Esta série clássica tem inspirado quase 2 milhões de leitores. Ambos, os fãs leais e novos leitores, vão querer a última edição desta série amada. Esta edição inclui um prefácio do editor, um prefácio de Francine Rivers e questões para discussões apropriadas para o uso pessoal e de grupo.

Afastando-se a opulência de Roma, Marcus é liderado por uma voz sussurrante do passado para uma viagem que poderia libertá-lo das trevas da sua alma.


#3. As Sure as the Dawn (Tão Certo como o Amanhecer)

Atretes and Rizpah discover the fires of faith and their own burning devotion to a Lord who draws them into a love that is as sure as the dawn.

Atretes e Rispa descobrem o fogo da e da devoção ardente por um Senhor que os atrai para um amor que é tão certo como o amanhecer.

__________________________

Lembrando que os livros mais recentes de Francine Rivers foram lançados no Brasil pela Verus Editora, como podemos conferir abaixo:

http://ficcaoevangelica.blogspot.com.br/2011/02/dicalivro-amor-de-redencao-francine.htmlhttp://ficcaoevangelica.blogspot.com.br/2012/02/dica-livro-verus-editora-lanca-novo.html



Quem aí se prontifica em entrar em contato com a Verus Editora já começando a pedir que eles publiquem mais esse livro da escritora? Clique aqui!


1 comentários:

Willyanne Lucena disse...

Olá Naassom... a Paz do Senhor!! Estou super ansiosa pra que essa série chegue logo no Brasil, rs.
Amo os livros da Francine!!
Blog Virtuosas com Estilo