sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

LIVRO/ EUA: Ted Dekker lança "Water Walker", uma série em 4 episódios


Ted Dekker é um consagrado escritor de ficção cristã dos EUA - escritor best seller do New York Times -, que já vendeu milhões de exemplares de seus livros (impresso e digital) nos Estados Unidos e em outros países. Aqui no Brasil o conhecemos em apenas três trabalhos: Three, Trovões do Paraíso e O Fim do Jogo (este em parceria com Frank Peretti). Entretanto, nos EUA Ted Dekker já lançou vários livros que ainda não apareceram por aqui. Agora ele lançou (dia 18/02) o primeiro episódio para ser baixado gratuitamente de sua nova série - Water Walker. Na sequência, os episódios seguintes (que não serão gratuitos) serão lançados assim: Episódio 2 (25/02), Episódio 3 (04/03) e o Episódio Final em (11/03).

Sinopse de Water Walker (traduzido):
"Meu nome é Alice Ringwald, mas o homem que me sequestrou diz que é uma mentira."

Órfã de treze anos de idade, Alice Ringwald não tem memória além de seis meses atrás. A única vida que ela conhece é que recentemente foi adotada por um
casal que a está criando e que lhe deu uma nova esperança. Essa esperança, porém, é quebrada uma noite, quando ela é raptada por um homem estranho. Numa caçada frenética o FBI passa a caçar o sequestrador que desapareceu com Alice.

Assim começa
Water Walker, uma parábola moderna que examina o poder impressionante do perdão, e nos lembra que é possível viver livre da dor que mantém nossas almas em cadeias.

Para baixar o primeiro episódio (em inglês) Clique Aqui.
Abaixo deixo as capas dos livros de Ted Dekker lançados no Brasil:
ThreeTrovões do ParaísoFim do Jogo

Quem já leu algum desses livros acima deixe seu comentário!!

0 comentários: