segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FILME: Série infantil de animação sobre carros é lançamento da BV Films

A BV Films aposta no público infantil e lancha um box com várias animações de carros trazendo ensinamento interessantes para os pequeninos. Na visão da BV Films, além de amor e carinho dos pais, torna-se imprescindível à criação dos filhos uma boa estrutura de evangelização para os ensinamentos da Palavra de Deus. E, com o objetivo de promover o melhor conteúdo para as crianças, ela disponibiliza o box infantil Auto-B-Good.

Vencedora de 5 prêmios na categoria de Melhor Série Infantil de DVDs do Emmy Awards, uma das mais importantes premiações do mundo, a série Auto-B-Good possui relevante conteúdo educacional para esta fase que tanto necessita de atenção especial. Junto aos amigos Johnny, Izzy, EJ e Cali, os pequenos de casa poderão se aventurar em histórias repletas de emoção e mistérios vividas na Autolândia. 

São cinco DVDs que, além de conter três episódios em cada um, vêm com bônus de três videoclipes e um episódio extra em cada DVD. Tudo isso com lições sobre o valor da amizade, o respeito ao próximo, a bondade e outros temas importantes. 

Auto-B-Good é uma série de desenhos que fortalece o desenvolvimento do caráter dos filhos. É ideal aos pais que desejam levar a sabedoria e transformação aos filhos.
 
Quem se interessar pela série e quiser adquirir, acesse o link: http://bit.ly/IP3ZL7

Abraço a todos.

0 comentários: