quinta-feira, 25 de abril de 2013

LIVRO/ DICA: TJ e os Aloprados do Tempo, de Bill Myers - Editora Vida

A Editora Vida lançou mais um livro de ficção cristã para adolescentes, com o título "TJ e os Aloprados do Tempo". O autor é - nada mais nada menos que - Bill Myers, da Trilogia Sangue do Céu, Eli, e se o Messias tivesse nascido em nossos dias?, A Face de Deus, entre outros. Leia a ficha técnica e sinopse abaixo.

Ficha Técnica:
Título: TJ e os aloprados do tempo
Autor(es): Bill Myers
Páginas: 176
Edição: 2012
Editora: Editora Vida


SINOPSE:
TJ Finkelstein é uma menina comum de 12 anos tentando sobreviver na escola. Comum a não ser por... Ter acabado de se mudar do pacato meio-oeste para Malibu, Califórnia, um lugar muito doido onde dinheiro não é problema. Ter virado a inimiga mortal da garota mais popular da escola, que é estrela do Canal Dizzy de televisão. Ah, claro, ser seguida por todos os lados por dois garotos malucos do século 23!!!

Acredite. Herby e Tuna voltaram do tempo para analisar TJ para um trabalho da escola. Infelizmente, ela é a única que consegue ver os garotos. E infelicitudamente (não use esta palavra com seu professor de português), a “ajuda” dos garotos, que envolve o uso de apetrechos estrambóticos do século 23, só resulta em mais confusões e um monte de risadas de doer o estômago.

Junte-se a este trio improvável que rola de uma catástrofe hilária a outra ... e, por acaso, aprendem a importância de valores básicos como amor, honestidade, paciência e bondade.

SOBRE O AUTOR:
Bill Myers (www.billmyers.com) é autor de várias séries famosas para adolescentes, incluindo Forbiden Doors, The Incredible Worlds of Wally McDoogle, e McGee and Me! Seu trabalho de escritor e diretor lhe rendeu mais de 60 prêmios nacionais e internacionais, e seus livros e vídeos já venderam quase 8 milhões de cópias.

0 comentários: