quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RESENHA/ LIVRO: O Mistério de Cruz das Almas, de Maurício Zágari (Anno Domini)

Título: O Mistério de Cruz das Almas
Autor: Maurício Zágari
Editora: Anno Domini
Páginas:140

Sinopse:  A série GERAÇÃO AÇÃO presenteia o público jovem com histórias de ação e investigação cheias de adrenalina que servem de pano de fundo para a transmissão de importantes ensinamentos espirituais. Neste terceiro livro da coleção, ao realizar um trabalho missionário, o jovem Daniel terá de enfrentar misticismo, bruxaria e criaturas das trevas! Com a ajuda de novos amigos, Daniel arriscará sua vida numa jornada sombria e perigosa que testará a sua fé. Como levar o evangelho a um povo que vive à sombra do seu próprio medo? Como enfrentar as forças do mal? E a pergunta maior: como se manter fiel a Cristo a cada passo dessa jornada? As respostas estão no eletrizante thriller espiritual O Mistério de Cruz das Almas.
______________________________

O que esperar do protagonista "Crânio", que descobriu o mistério do desaparecimento da bíblia de Gutenberg e decifrou 7 enigmas para salvar um amigo? Daniel é um jovem fiel a Deus, mas que nesse 3º volume da série GERAÇÃO AÇÃO vai ter seu conhecimento e fé provados pelo aparecimento de vampiros na cidade de Cruz das Almas, onde ele mais dois amigos estão a visitar numa viagem missionária essa cidade. Cruz das almas logo revela-se uma cidade muito supersticiosa e, não por menos, logo um grande alvoroço tem início no local. Um homem ensanguentado entra na igreja dizendo que foi atacado por vampiros. Isso basta para colocar a cidade de pernas para o ar e deixar as orelhas de Daniel em pé.

Nesse livro temos o encontro de Daniel com forças místicas e uma sociedade secreta. Vários ensinamentos são repassados, principalmente a confiança em Deus nas horas mais angustiantes de nossa vida. Daniel vê, por mais de uma vez, sua vida por um fio e só a confiança no Deus de Abraão, Isaque e Jacó poderá resolver seus problemas. Mas quando tudo parece perdido e ninguém, nem mesmo Deus parece estar ouvindo? O que a Bíblia diz sobre isso?

Leia O mistério de Cruz das Almas e descubra. Uma aventura cheia de suspense e passagens bíblicas esclarecedoras que certamente podem nos auxiliar no dia-a-dia. Um livro muito bom, principalmente para jovens que precisam ser solidificados na fé e incentivados à leitura. Mais uma vez o autor e a editora estão de parabéns.

Que venha logo o 4º volume da série.

1 comentários:

Eclética disse...

Olá, vim avisar que tem selinho para o seu blog no Eclética. o/