quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FILME/ NOVIDADE: Remake de Deixados para Trás já teve orçamento aprovado!!

Remake de Deixados para Trás, que já teve o orçamento aprovado em 15 milhões de dólares, terá participação de Ashley Tisdale e as gravações começam neste primeiro semestre do ano.



Depois de confirmar os nomes dos atores Nicolas Cage e Chad Michael Murray, a produção do remake do filme “Deixados para Trás” confirma a participação da atriz Ashley Tisdale, famosa por sua atuação na comédia musical High School Musical.

Ashley será Chloe, filha de Ray Steele (Cage), depois do desaparecimento de milhares de pessoas a jovem vai sair em busca de seus parentes fazendo uma viagem pela América. Murray será o jornalista Cameron “Buck” que foi interpretado no primeiro filme por Kirk Cameron (Prova de Fogo).

A trilogia de “Deixados para Trás” mostra a história da Terra após o Arrebatamento, mostrando também o surgimento do Anticristo, tudo narrado de acordo com o apocalipse bíblico. Os três filmes foram lançados em DVD em 2001, 2002 e 2005 ultrapassando 65 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos. Baseado na série literária de Tim LaHaye e Jerry Jenkins, o filme foi vendido para a produtora Cloud Ten Pictures que agora vai refazer os longas para ser lançados nos cinemas.

Com orçamento de US$ 15 milhões, a produção já começará a ser rodada neste primeiro semestre de 2013 ainda sem previsão para lançamento.

As informações são do Pipoca Moderna.

0 comentários: