Conheça as ficções cristãs lançadas no Brasil

Não sabia que há uma biblioteca de ficções cristãs para você ler? Veja aqui uma lista completa com os títulos publicados em nosso país.

Frank Peretti que o Brasil não conhece

Saiba que Frank Peretti tem muito mais lá fora do que "Este Mundo Tenebroso". Veja quais sucessos dele ainda não deu as caras por aqui.

Leia a resenha de A Negociadora

Um dos grandes sucessos da escritora Dee Henderson é a série O'Malley. Saiba mais sobre esse primeiro livro da série.

Livro impresso "Ilusão: O Poder e o Engano"

Uma ficção cristã de suspense que você não vai para de ler até o final da história. Adquira já o livro impresso publicado pela Upbooks.

Tudo que tenho é Cristo

Assista a essa animação emocionante que nos mostra o que está reservado ao cristão que persevera até o fim.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E-BOOK/ DOWNLOAD: Contém Armas Pesadas - Ode à Alteridade (Sammis Reachers)


O meu amigo e colaborador no blog Letras Santas, Sammis Reachers, escreveu uma ficção cristã diferente. Segundo o próprio Sammis, "um deveras estranho livro de poesia." 

Leia mais sobre o livro:

Mas de que se trata, com título e subtítulo já tão (ou tão pouco) sutis? Esta é uma história de ação? Sim, um talvez épico sujo. Pois há muito de triller cinematográfico aqui, nesta ficção poética, belicosa história de amor, de perdições e redenções. O discurso poético praticado é experimental: fragmentário, interativo. É um livro para ser lido online, um exercício amplo de hipertexto ou hiperliteratura, um livro que entre as interatividades propostas chega a possuir capítulos secretos (como fases bônus num jogo de videogame). Mas quanto ao teor e o conteúdo total dos experimentalismos, você precisará ler o texto para descobrir. E há muito a ser descoberto.
Cada capítulo/poema é precedido por uma fotografia também de minha autoria, num planeamento gráfico objetivando simbioticamente se integrar e promover (antecipando/amplificando, e mesmo desconstruindo) os subclimas que irrompem aqui e ali no texto, com suas pitadas embaralhadas de noir, (pós?) romântico, romanesco, épico, etc.
O texto pode, pela rudeza e estranheza (a alteridade mesma) do discurso, espantar algum meu irmão na fé acostumado à poesia dita cristã, devocional, embora a mensagem de redenção (ou melhor, de redenções) seja o mote central do poema.
Antes de minha conversão, o experimentalismo era a principal linha poética que eu perseguia, quando editava o fanzine Cardio-Poesia, onde praticava experimentalismos tipográficos e artesanais, como rasuras, colagens, etc., no que muitas vezes era quase um ‘fanzine-objeto’.
Este texto é um (febril, escrito/fotografado/editado em dois meses) exercício, anos e anos depois, de retomar aquela velha veia experimental.

O livro tem 43 páginas, em pdf.
Baixe ou leia online o livro nos links abaixo:

Para baixar o livro, CLIQUE AQUI.
Leia online no Scribd AQUI.


Sammis mantém um blog de poesia na internet. Acesse:  http://poesiaevanglica.blogspot.com/

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FILME/ NOVIDADE: "Três histórias, um Destino" (Destiny Road) será lançado em 2012. Veja o trailer.

A Graça filmes anunciou em sua página do facebook que o diretor da distribuídora Ygor Siqueira, está na Carolina do Norte (EUA) finalizando, junto com produtores a edição do filme Desitiny Road, dirigido por Robert C. Treveiler.

O missionário R.R. Soares depois de assistir parte da edição de Destiny Road, longa-metragem baseado em seu livro "Três histórias, um destino , declarou: "Foi emocionante! Tive de enxugar as lágrimas alguma vezes".

O filme Destiny Road, será distribuído no Brasil com o nome "Três história, um Destino", e está previsto para lançamento neste ano de 2012. A protagonista da produção, Zoe Myers é brasileira

Assista o trailer do filme Destiny Road (legendado)

Fonte: Cinemacristao.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FILME/ DICA: O Resgate da Fé

O longa metragem O Resgate da Fé recebeu duas indicações no Action in Film Festival 2007, como melhor roteiro e melhor atriz coadjuvante. O filme foi produzido pela Cloud Ten Pictures. Conforme a crítica do público norte americano do Christian Cinema e IMBD o filme é mediano, recebendo 3 estrelas de 5 e nota 4.9. 
Sinopse: No auge da Guerra Fria, Carmen (Marina Resa), uma jovem idealista, tenta transportar uma carga de Bíblias pela fronteira da Romênia quando é capturada por comunistas e mantida refém. Em troca de sua libertação - e de sua vida -, os captores exigem que o pai dela, um renomado cientista cubano, especializado em armas nucleares e um desertor da causa, seja entregue a eles. Contudo, o governo norte-americano está determinado a evitar que isso aconteça. Para tal, Bill Donley (Anthony Tyler Quinn), um frio assassino do governo, é enviado para resgatar a garota. Donley localiza o grupo e tenta concluir sua missão, porém, Carmen mostra-se um desafio tão grande quanto os perigosos homens que a sequestraram. Sua fé e determinação para cumprir sua tarefa são mais um obstáculo para Donley, que terá que ajudá-la se quiser concluir sua missão.
O Resgate da Fé é um filme empolgante, uma história de fé e coragem que prenderá sua atenção até o fim.
Ficha técnica:
Título Original: Smuggler's Ransom
Direção: Daniel Noa,  Brandon Rice
Gênero:Ação
Duração: 105 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano:2007

Assista o trailer do filme O Retorno da Fé (legendado)



Fonte: Cinecristao.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BLOGTOUR/INGLÊS: The Shadow of Your Smile - Susan May Warren

Título: The Shadow of Your Smile
Autora: Susan May Warren
Editora: Tyndale House Publishers
Pág.:384


A beautiful blanket of snow may cover the quaint town of Deep Haven each winter, but it can’t quite hide the wreckage of Noelle and Eli Hueston’s marriage. After twenty-five years, they’re contemplating divorce . . . just as soon as their youngest son graduates from high school. But then an accident erases part of Noelle's memory. Though her other injuries are minor, she doesn’t remember Eli, their children, or the tragedy that has ripped their family apart. What’s more, Noelle is shocked that her life has turned out nothing like she dreamed it would. As she tries to regain her memory and slowly steps into her role as a wife and mother, Eli helps her readjust to daily life with sometimes-hilarious, sometimes-heartwarming results. But can she fall in love again with a man she can’t remember? Will their secrets destroy them . . . or has erasing the past given them a chance for a future?


Tradução: Um belo manto de neve pode cobrir a pitoresca cidade de Deep Haven a cada inverno, mas não consegue esconder os destroços no casamento de Noelle e Eli Hueston. Depois de 25 anos, eles estão pensando em divórcio. tão logo o filho mais novo termine o ensino médio. Mas depois de um acidente parte da memória de Noelle é apagada. Apesar de seus ferimentos não serem graves, ela não se lembra de Eli, seus filhos, ou a tragédia que deixou sua família em pedaços. Além do mais, Noelle fica chocada em ver como sua vida acabou em nada daquilo com o que ela sonhou que seria. Enquanto ela tenta recuperar sua memória e, lentamente, o seu papel como esposa e mãe, Eli ajuda a reajustar à vida diária, às vezes com momentos hilariantes, às vezes com resultados emocionantes. Poderá ela se apaixonar novamente por um homem que ela não se lembra? Seus segredos irão destruí-los. ou o casal terá que apagar o passado para ter uma chance para um futuro?


Recebi esse livro como e-book pelo Blog-tour Litfuse Publicity Group. Apesar de ter sido em forma digital (para ler no computador - prefiro ler no celular) gostei bastante da experiência e, principalmente, da história.
Noelle é uma dona de casa comum que deseja um casamento perfeito (quem não quer?), mas seu casamento está desgastadíssimo e não parece ter outro jeito senão o divórcio.


Mas Deus sempre tem algo a nos mostrar de maneiras que nem mesmo imaginamos, não é mesmo? E, de repente o inesperado acontece: um acidente que leva embora as lembranças de Noelle - e junto com ela um segredo. Qual será?? Esse é o grande ponto do livro.


Não podemos esquecer também dos temas como casamento, união, confiança, amor, perdão, família.


Um romance cristão contemporâneo que prende a gente e emociona do início ao fim. Espero que saia por aqui através de alguma editora. O livro vale muito a pena.


Abaixo foto da autora:




Para comprar o livro em inglês: clique aqui
Site da autora: http://www.susanmaywarren.com/

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RESENHA/ FILME: Corajosos (Courageous) 2011

Título: Corajosos
Título original: Courageous
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Direção: Alex Kendrick
Atores: Alex Kendrick, Ben Davies, Ken Bevel, Kevin Downes.
Duração: 101 min
Gênero: Drama

SINOPSE: Quatro homens, um legado: servir e proteger. Como agentes da lei, eles são confiantes e concentrados, preparados para o pior que as ruas pode oferecer. No entanto, ao final do dia, eles enfrentam um desafio na qual não estão preparados: a responsabilidade de ser pai. Quando uma tragédia atinge suas casas, esses homens são deixados lutando com as suas esperanças, seus medos, sua fé, e sua paternidade.
Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.

__________________________________

Desde o momento em que fiquei sabendo que Alex e Stephen Kendrick lançariam um novo filme, em minha mente a pergunta era a seguinte: Será que os irmãos Kendrick poderiam fazer um filme tão bom ou melhor do que os anteriores, a saber A virada, Desafiando Gigantes e A Prova de Fogo?
Essa indagação, juntamente com uma ansiosidade imensa, acompanharam-me até o começo deste ano, quando finalmente pude assistir o filme.

Corasojos é um filme que começa de forma frenética e termina de modo emocionante. Em meio a isso tudo temas como perda de um ente querido, responsabilidade paterna, confiança em Deus e honestidade incondicional fazem o expectador refletir e, em momentos, ir às lágrimas.

Respondendo à minha indagação inicial, creio que Corajosos veio para preencher, extraordinariamente, mais uma lacuna no que diz respeito a entreter e ao mesmo tempo ensinar a palavra de Deus. O que você está fazendo com os seus filhos? Que atenção está lhes dando? O que está ensinando? Qual marca você está imprimindo na sua geração futura? Questões assim fazem com que nos preocupemos com o futuro dos nossos filhos e se a mensagem de Deus está sendo repassado por nós (Abraões) àqueles que dependem de nós (Isaques).

Em suma, não posso dizer que esse filme é melhor que os anteriores, mas com toda certeza é tão bom quanto, e indispensável para qualquer cristão que quer assistir um filme que lhe transmitirá uma mensagem poderosa da parte de Deus.

Abaixo fotos de cenas do filme:



Trailer do filme:

sábado, 21 de janeiro de 2012

NOVIDADE: Editora Mundo Cristão anuncia o segundo livro da série de ficção de Gary Chapman

Capa do livro Brisa de Verão
publicada nos EUA.
A Editora Mundo Cristão anunciou para esse ano de 2012 mais uma ficção da série "As Quatro Estações de um Casamento", de Catherine Paumer e Gary Chapman. O primeiro livro da série foi lançado ano passado com Acontece a cada primavera. Esse ano a editora lançará Brisa de Verão.

É claro que a série é composta por 4 livros (afinal são 4 estações, não é?) e nos EUA já foi totalmente publicada.

A editora não entrou em detalhes sobre o novo livro, não postou nenhuma capa ou revelou quando seria lançado. Mas estamos ansiosos para ler e resenhar aqui no Ficção Evangélica.

Confira a sinopse do livro:
    No segundo livro dessa série, baseada no bestseller não fictício "The Four Seasons of Marriage", do autor Gary Chapman, os leitores conhecerão a família de Derek e Kim Finley. Kim é mãe de gêmeos - um menino e uma menina - fruto de seu primeiro casamento; Luke foi recentemente diagnosticado com diabetes e Lydia está agindo de forma diferente já que as atenções estão voltadas agora para o irmão. Para complicar mais a situação, a mãe arrogante de Derek está vindo para morar com eles. Com tudo isso acontecendo na vida deles, a comunicação entre o casal parece se partir e seu casamento parece se mover para dentro do inverno. 
    Embora o segundo livro irá concentrar-se em Kim e Derek, os leitores também encontrarão seus personagens favoritos do livro "Acontece a cada primavera"  -- Patsy Pringle, Pete Roberts, Steve e Brenda, Esther e Charlie -- assim como novas caras, como o proprietário da nova lanchonete, bem próximo ao salão de beleza de Patsy.

Abaixo os títulos e capas dos 4 quatro livros lançados nos EUA.

The Four Seasons of a Marriage Series
Livro #1: It happens every spring (Acontece a cada primavera)
Livro #2: Summer Breeze (Brisa de Verão)
Livro #3: Falling for You Again
Livro #4: Winter Turns to Spring



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DICA/ FILME: Bebê de Outubro - Reflexão sobre o valor da vida

Dos premiados diretores Jon e Andrew Erwin  "Bebê de Outubro", título em inglês "October Baby" promete ser um filme de afirmação da vida e estréia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 23 de março de 2012. O longa metragem ganhou a distribuíção da Provident Films, conhecida por sua associação com filmes de sucesso, tais como Corageous, Jornada para Liberdade e Desafiando os Gigantes

A produção dos irmãos Erwin e da American Family Studios, conta a  dramática história romântica e  bem-humorada de uma jovem de 19 anos chamada Hannah que vai em busca de seus país, após descobrir que ela foi  adotada
e é a única sobrevivente de uma tentativa de aborto. Bebê de Outubro irá levar os espectadores a uma agradável reflexão sobre os nossos atos, em um drama que promete aventura, romance e uma mensagem positiva de perdão, mas, o filme é mais do que isso, ele conta a história da jornada de uma jovem mulher com base em centenas de histórias de sobreviventes do aborto. Bebê de Outubro convida o público a explorar seus próprios pontos de vista de qual é o valor da vida e a importância de nossas escolhas.

Assista o trailer do filme October Baby (sem legenda)

Fonte: Cinecristao.com

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DICA/ AUTOR: Nossas páginas no Skoob

Amados, criei uma página minha no Skoob. Coloquei algumas informações lá e adicionei o livro Ilusão. Logo estarei adicionando meus outros livros (estou pensando em fazer novas capas para a trilogia Transformação). Peço a todos os que leram meus livros possam nos acompanhar por lá também.

A minha página como autor é: http://www.skoob.com.br/autor/6200

Como leitor: http://www.skoob.com.br/usuario/161613-naasom

Página do livro Ilusão para você adicionar em sua estante do Skoob (peço que adicione se você já leu ou vai ler, por favor): http://www.skoob.com.br/livro/136666-ilusao

Grande abraço a todos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DICA/ LIVRO: O Enigma da Bíblia - Livro I: A Tormenta [Damprewan]

Fiquei muito feliz ao ter sido procurado pelo autor Leonardo Born para indicarmos e resenharmos sua obra O Enigma da Bíblia - Livro I: A Tormenta, da Coleção Semear (Damprewan Editora). Ele nos enviou dois. livros e um vamos sortear em breve aqui no blog. 

Quero declarar que estou muito feliz por mais um escritor de ficção cristã despontar no mercado brasileiro e também radiante por uma editora, que é a Damprewan, estar abrindo um maravilhoso espaço para a literatura de ficção em nosso país, acreditando nesse gênero. Parabéns!!

Abaixo quero deixá-los com água na boca com o enredo desse livro. Com mais de 400 páginas, deve haver muito mistério, ação e aventura. Vou começar a lê-lo (ou melhor, devorá-lo) e logo postarei a resenha aqui.

Um plano arquitetado há mais de dois mil anos
finalmente é posto em prática.

6 de Julho de 1978: Um misterioso assassino de aluguel invade o Palácio Imperial de Hofburg, em Viena, atrás da Lança do Destino, a mesma que perfurou o flanco de Cristo em sua crucificação.

6 de Julho de 1979: Em Belém, na Cisjordânia, o mesmo assassino assiste ao nascimento de uma criança por intermédio de um inovador processo científico: a clonagem de seres humanos. O local é invadido por homens encapuzados e fortemente armados. A criança é sequestrada e o assassino consegue fugir, satisfeito.

6 de Janeiro de 2012: o repórter Daniel Schneider, ao cobrir o Congresso Internacional de Teologia e Ciência, presencia o assassinato de um renomado matemático, que desenvolveu um software capaz de desvendar códigos ocultos na Bíblia, que podem predizer o futuro. Antes de sua morte, ele entrega a Daniel a última combinação feita pelo programa, um enigma, que se não for desvendado a tempo culminará no fim da raça humana.

Fortemente ligado a todo o mistério, o cruel assassino de aluguel, cuja maldade não tem limites, ajuda a conduzir os acontecimentos em direção ao caos. Mas o passado desse homem, como o de tantos seres humanos, também esconde a dor, a brutalidade, a perda e a solidão. Ele vive no mundo, mas não se sente parte dele. Ele caminha sobre a terra, porém desejando apenas a aniquilação e o fim. Para ele, a vida terminou no dia em que arrancaram‐na de seus braços: Liah. Então, por causa dela, ele hoje carrega suas armas cobertas de sangue.

Quem é o misterioso assassino de aluguel? Daniel conseguirá decifrar o enigma a tempo? Seria o destino imutável ou será que podemos interferir, mudando tudo aquilo que foi profetizado no Livro do Apocalipse? Para saber, só decifrando O Enigma da Bíblia – A Tormenta – Livro I.

---------------------

PS: Quem quiser adquirir um exemplar rapidamente, entre no blog do autor: http://leonardoborn.blogspot.com/ ou no site da Damprewan.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

LIVRO/ DICA: Série Geração Ação - Editora Anno Domini

Descobri, visitando o blog Livros só mudam pessoas, uma nova série de ficção cristã, da editora Anno Domini, Série Geração Ação, que é composta por três livros: O Enigma da Bíblia de Gutemberg, 7 Enigmas e um Tesouro e O Mistério de Cruz das Almas.


Abaixo as capas e sinopses de cada livro da série:


O Enigma da Bíblia de Gutemberg, narra as aventuras de Daniel, um jovem cristão brasileiro que, para desvendar um crime, tem de promover uma complicada investigação. Para isso ele precisa usar todo seu conhecimento bíblico - e seguir os ensinamentos de Jesus. O que ele não sabe é que, em meio a essa aventura, sua vida será ameaçada por traficantes de drogas e ele se tornará o principal suspeito. Quem é o criminoso? Como solucionar o crime? Como provar sua inocência? E a pergunta maior: como se manter fiel a Cristo a cada passo dessa jornada? As respostas a essas perguntas estão no eletrizante thriller espiritual O Enigma da Bíblia de Gutemberg.

Neste segundo livro da coleção, o jovem cristão brasileiro Daniel se vê diante de uma situação de vida ou morte. Após encarar O Enigma da Bíblia de Gutemberg, ele tem que correr contra o tempo e desvendar sete enigmas bíblicos para salvar a vida de seu amigo Marcos, que está em perigo. Nessa jornada, Daniel tem sua fé posta à prova ao se envolver com uma linda jovem cheia de segundas intenções. Como não sucumbir a tão grande tentação?

Neste terceiro livro da coleção, ao realizar um trabalho missionário, o jovem Daniel terá de enfrentar misticismo, bruxaria e criaturas das trevas! Com a ajuda de novos amigos, Daniel arriscará sua vida numa jornada sombria e perigosa que testará a sua fé. Como levar o evangelho a um povo que vive à sombra do seu próprio medo? Como enfrentar as forças do mal?


OBS: O Enigma da Bíblia de Gutemberg foi ganhador do prêmio ARETÉ de melhor ficção/romance de 2011. 


Espero em breve resenhar essas obras. Realmente parecem muito boas.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RESENHA/ FILME: O Poder da Graça

Título Original: O PODER DA GRAÇA
Ano de Lançamento: Novembro/2011
País de Produção: EUA
Ano de Produção: 2011
Distribuidora: Sony Music

SINOPSE: Depois que o policial Mac McDonald perdeu seu filho num acidente, anos de amargura e dor destruíram o amor por sua família e o deixaram revoltado com Deus... E com todo mundo! Será que Mac e seu novo parceiro, o Sargento Sam Wright, conseguirão de alguma forma unir forças para ajudar um ao outro quando se depararem com suas diferenças, em especial a mais óbvia? Todos os dias, temos a oportunidade de reconstruir relacionamentos e curar feridas dando e recebendo a graça de Deus. 
Ofereça O PODER DA GRAÇA... E nunca subestime o poder do amor de Deus. 
 Esse é o mais novo filme lançado pela Sony Music . GRACE CARD - O PODER DA GRAÇA. O filme é estrelado por Michael Joiner, Michael Higgenbottom e por Louis Gossett Jr, vencedor do Oscar® e será sem dúvida, mais um grande sucesso! 

 "... Uma declaração firme e sincera de fé e do perdão." (St. Petersburg Times, Steve Persal)

" ‘O Poder da Graça’ foi uma surpresa agradável em sua competência." (New York Times, Mike hale)

O CARTÃO DA GRAÇA

Por meio deste cartão eu prometo orar por você todos os dias e pedir perdão eperdoar você e ser seu amigo todos os dias.
O drama começa quando Mac, um homem branco que depois se tornaria um policial racista, tem seu filho mais novo, Tyler, atropelado por um jovem delinquente de cor negra. Depois dessa tragédia, Mac se vê como um homem totalmente sem vida, vivendo apenas um dia após o outro. Até que um dia Sam, um policial negro entra em sua vida, quando é designado para ser seu parceiro.

Sam está num dilema: viver como pregador em tempo integral ou ser policial, deixando de ser o pastor de uma pequena congregação.

A vida dos dois tem grandes reviravoltas quando mais uma tragédia ocorre e Sam, apesar da insistente indiferença de seu parceiro, deve mostrar o verdadeiro amor de um cristão. É fácil amar alguém que sempre semeia ódio em você?

O filme me surpreendeu. É simples, tenso em alguns momentos, mas arrebatador nos momentos finais. Com grandes aprendizados, na área familiar e emocional, O poder da Graça toca profundamente no coração e faz com que lágrimas brotem dos olhos e  a garganta apertar com cenas dramáticas e emocionantes.

Filme imperdível.




segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FILME/ DICA: Eu Sou (I Am) - BV Films

Título Original: I Am
Direção: John Ward
Gênero: Drama
Duração: 87 min.
Origem: EUA
Ano: 2010

O longa metragem "Eu Sou" foi produzido pela Wordwide Films e é o mais novo título anunciado pela BV Films para lançamento em março/abril de 2012. A crítica americana conforme o portal Christian Cinema classificou o filme com 3 estrelas em uma escala de 1 à 5 estrelas, já o Dove Family premiou a produção com nota máxima.

Sinopse: Os Dez Mandamentos, como nunca antes visto, fornece a estrutura desse irresistível drama filmado na Cidade dos Anjos. Um herdeiro desesperado; uma bela repórter; um detetive vingativo; um advogado carismático - na moderna Los Angeles todas essas vidas se cruzam levando a intensas escolhas que colocarão à prova a moral e a fé de cada personagem. Com a orientação de um misterioso estranho, essas almas perdidas buscam respostas a fim de descobrir que o caminho para a salvação está mais próximo do que imaginam.

Assista o trailer do filme Eu Sou (sem legenda):


Fonte: Cinecristão.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOVIDADE/ FILME: A Força de um Campeão - BV Films

O filme "A Força de Um Campeão" será  lançado no Brasil, em a abril de 2012, conforme divugação  da BV Films. O longa metragem  produzido pela Digital filmz, recebeu muitas críticas positivas, conforme o site americano IMDb, ele possuí a nota 7, em uma escala de 1 a 10. A Força de Um Campeão, também recebeu diversos prêmios internacionais do cinema. Leia a ficha técnica:

Sinopse: A Força de Um Campeão um instigante filme de drama e ação que nos leva para dentro do inacreditável mundo da Elite Bicycle Racing. Após um trágico acidente automobilístico, o ciclista veterano e aposentado, Chris Carmik, recebe a indesejada oportunidade de treinar um ciclista principiante e prodígio. Temeroso por causa do sofrimento e preocupado em lutar contra seus conflitos interiores, Chris relutantemente habitua o novato prodígio chamado Jake ao célebre mundo do ciclismo profissional. Com espetaculares cenas de corrida nos percursos mais traiçoeiros da Costa Leste dos Estados Unidos, A Força de Um Campeão é um drama poderoso e comovente que examina o coração e a alma de um verdadeiro campeão.

Título Original:  The Potential Inside
Direção: Scotty Curlee
Gênero: Ação/Drama
Duração: 96 minutos
Origem: EUA  
Tipo: Longa
Ano: 2010
Assista o trailer do filme A Força de Um Campeão (Dublado)


Fonte: CinemaCristão.com