sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NOVIDADE/ EUA/ FILME: The Encounter 2 - Paradise Lost:





Visitando o site Christian Movies me deparei com uma grata surpresa. Já está à venda lá nos EUA o filme "The Encounter 2 - Paradise Lost" (Tradução livre: Paraíso perdido).

Para quem não conhece o filme The Encounter (O caminho para a eternidade), leia a resenha aqui. Para quem já conhece e já teve a oportunidade de assisti-lo, sabe que a capa acima significa. Vou revelar para aqueles que não sabem: No final do filme, Bruce Marchiano, o Jesus aparece num restaurante muito chique à beira-mar e tem um diálogo com David White. Então, já sabemos que esse segundo filme começa de onde parou o primeiro. Leia abaixo a sinopse de The Encounter 2 - Paradise Lost:

What is lost... can be found.
O que está perdido... pode ser encontrado.

Essa sequência aumenta de intensidade com um novo grupo de problemas individuais face as mudanças de vida ao aceitar a Cristo - novamente convidado por um homem que se diz ser o próprio Jesus Cristo.


Um reservado contrabandista de drogas, sua esposa viciada e seu brutal guardacostas se acham presos por um agente especial da DEA suspenso em um resort, onde também estão um banqueiro de investimentos de Wall Street e sua mulher, que pranteiam a morte de seu único filho que morreu num tsunami. Esse é um explosivo mixto de personalidades. Mas um hóspede misterioso, que diz ser Jesus Cristo, chega para oferecer a cada um deles uma chance final de dedenção. Um filme com 105 min.

0 comentários: