segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FOTO/ SORTEIO/ LIVRO: Saiba quem foi o(a) ganhador(a) do livro Branca de Neve e o Caçador.

Realizamos o sorteio do livro Branca de Neve e o caçador nesse domingo - 09/set/2012.
38 pessoas (apenas!) participaram e apenas uma vai recer em sua casa o livro.

A pessoa que levou o livro foi...

Clique aqui para visualizar...



Uélica Andrade 
Uélica Andrade.

Uélica, deixe um comentário aqui, no facebook, escrevendo seu endereço, ok?
Assim que for possível enviaremos seu livro. Parabéns.

Para conferir o sorteio feito pelo sorteie.me clique no link abaixo:
http://sorteie.me/fb/ueT

1 comentários:

Unknown disse...

Av. Valadares, 463 Simão Dias -SE 49480-000 é endereço da minha tia pq eu moro em ksa de aluguel e daki a 15 dias to me mudando se for mandar antes disso o endereço é Rua da jaqueira, 48 Itaporanga D'ajuda-SE 49120-000 obrigado pelo livro!!!!!