segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FILME/ CURTA/ INTERNET: Be a Super Hero - Curta metragem da 4UFilms em parceria com o Jeová Nissi

Muitas vezes quando se fala de curta metragem logo se pensa em algo tosco e muitas vezes em algo qye acaba sem sentido. Às vezes é isso mesmo. Mas às vezes encontramos algo muito bom. Esse é o caso desse curta que conheci através do blog Cinemacristao.com

Creio que a diferença entre algo tosco e algo bom é, sem sombra de dúvida, uma boa locação, bom som e, principalmente, bons ângulos. Na minha humilde opinião se você captar sua imagem por bons ângulos a percepção da sua produção será melhor e terá mais chances de agradar o expectador. Isso aconteceu comigo ao assistir "Be a super hero". Gostei principalmente do recurso de "desfoque e enfoque" (não sei o nome técnico para isso) utilizado nessa produção, pois acho que isso dá uma beleza ímpar em certos momentos.

Esse curta foi criado pela produtora de curtas 4U Films em parceria com a Cia de Artes Jeová Nissi, após um curso de cinema no Encontrart 2012 oferecido pela 4U Films. Leia abaixo a sinopse e "curta" o curta a seguir.

Sinopse: Um jovem acorda assustado depois de sonhar com "Antonia". Ele não a conhece, mas é assombrado por esse nome durante todo o dia. Ele precisa salvá-la.

Assista o curta metragem Be a Super Hero



Fonte: Cinemacristao.com

0 comentários: