sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DICA/ LIVRO: Paulo - uma ficção: O Prisioneiro do Senhor, de Renato Alexandre [Ed. Ágape]

Após escrever a resenha do livro Paulo - Uma Ficção, observei numa pesquisa, que a editora Ágape lançou a continuação desse livro, com o subtítulo "O Prisioneiro do Senhor". Fico feliz em notar que essa editora está investindo em ficção, pois recentemente também lançou o livro Uma herança de amor, de Lycia Barros. Leia abaixo a ficha técnica e a sinopse dessa obra:

Ficha Técnica
Título: Paulo - Uma Ficção: O Prisioneiro do Senhor
Autor: Renato Alexandre
Páginas: 263
Editora: Ágape

SINOPSE: Uma nova ameaça faz que os amigos Paulo e Barnabé se separem, seguindo cada qual o seu caminho. As igrejas que os dois ex-companheiros fundaram estão sendo ameaçadas pelo poder do legalismo religioso e por falsos pregadores enviados pelo Dr. Marcos Tavares, o novo líder da Igreja Nova Vida.


Conseguirá Paulo resolver estas questões e trazer o povo de volta ao verdadeiro evangelho? Novos perigos e ameaças aguardam nossos heróis, enquanto persistem na missão que lhes foi confiada. Novos amigos e inimigos surgirão na vida deste que se auto-intitulava o prisioneiro do Senhor.

Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo (Efésios 4:32)

Acesse agora mesmo o site da editora Ágape e adquira esse livro por R$ 29,90.

0 comentários: