segunda-feira, 18 de junho de 2012

FILME/DICA: Amar o Homem Mau - Um filme que rertrata o perdão!

O filme Amar o Homem Mau, título original em Inglês Loving the bad man, promete ser um dos mais impactantes lançamentos nos EUA, do ano de 2012, sua estréia ocorrerá dia 10 de julho de 2012, todavia a pré-venda em DVD já foi liberada pelos produtores.

O filme conta a história Julie Thompson, uma jovem cristã que  é estuprada e tem  um bebê  concebido, ela toma a decisão de manter o bebê. Esta decisão leva em uma viagem que a obriga a explorar e redefinir seus relacionamentos com Deus, sua família, amigos. Enquanto se esforça para perdoar seu estuprador Mike Connor  visitando-o  na prisão e tentando forjar um improvável vínculo. Somente a fé pode guiá-los através deste desafio turbulento.

Estrelado por Kelly Christine e Stephen Baldwin, o  filme explora a violência, o ódio, o estupro e raiva, mas acima de tudo destaca o incrível poder que o perdão tem sobre todo o pecado. 

Tom Conigliaro, produtor executivo do filme tem uma carreira longa e bem sucedida na Wall Street e em 2009 Deus lhe falou alto e claro que ele precisava para fazer este filme.

Assista o trailer do filme  Loving the bad man:



Fonte: Cinemacristao.com

0 comentários: