segunda-feira, 7 de maio de 2012

LIVRO/ DICA: Lucy e suas férias perfeitas [Ed. Mundo Cristão]

A Mundo Cristão lançou mais um livro da série Lucy, que trata-se da história fictícia de uma adolescente passando por transformações na vida. Ótimo para moças. Leia abaixo a ficha técnica e sinopse do livro, assim como as capas dos livros anteriores da série.

Ficha Técnica:
Título: Lucy e suas férias perfeitas
Título original: Lucys perfect summer
Autor(es): Nancy Rue
Coleção: Série Lucy
Páginas: 229
Acabamento: Brochura
Categoria 1: Ficção
Edição: 2012
Marca: Mundo Cristão

Sinopse: Depois de meses enrolada com as tarefas da escola, provas, trabalhos, pouco tempo para diversão e pra ficar com os amigos, enfim o verão chega e traz com ele as férias! E a gente planeja um monte de coisas legais pra fazer, né?

Com a Lucy também é assim, vem uma lista de coisas boas para aproveitar: jogar futebol o dia todo e todos os dias, encontrar TJ e outros amigos quando quiser, comer doces a qualquer hora, não ter a tia Karen por perto, e, claro, nada de livros! Os planos para as férias perfeitas estão feitos!

Mas nossa amiga não contava com as ideias de seu Papi para suas férias, nem com a previsão do tempo e com várias outras coisas que surgiram no meio do caminho, atrapalhando tudo. E agora, será que essas serão as piores férias da vida de Lucy? Como ela vai fazer para não desobedecer o pai e ainda arranjar tempo pra curtir?

Outros livros da série:

0 comentários: