terça-feira, 10 de abril de 2012

LIVRO/ DICA: Reféns, Rafael Neves

Título: Reféns
Autor: Rafael Neves
Editora: Prestígio
Ano: 2011
Páginas: 273

SINOPSE: Reféns é a emocionante história de cinco estrangeiros – um missionário, uma enfermeira, um cientista político, uma escritora e um ex-militar – que são levados por talibãs para um cativeiro inusitado: um antigo bunker soviético nas montanhas afegãs.

Sem esperança de sobrevivência, a solução encontrada é arriscar uma ousada tentativa de fuga. Mas enquanto os reféns empreendem seu plano, inusitados acontecimentos fazem surgir uma inquietante pergunta: será que a escolha deles pelos sequestradores foi aleatória ou existe um propósito sobrenatural que os une?

Amor. Vingança. Honra. Redenção. Deus. Com uma narrativa empolgante, o livro prende o leitor com muita ação e suspense ao mesmo tempo que expõe o drama de seus personagens e aborda temas que permeiam a existência humana como um todo, independentemente de etnia, língua ou nação.

Rafael Neves é evangélico, já escreveu diversas peças de teatro e produziu um filme com jovens de sua igreja com intuito evangelístico, escreveu Reféns e o lançou em 2011, livro este que tem sido sucesso absoluto de críticas entre crentes e não crentes. Algumas pessoas já leram disseram terem terminado sua leitura em 24h, apesar de suas 275 páginas!

Para comprar esse livro na Livraria Saraiva clique aqui.

0 comentários: