Conheça as ficções cristãs lançadas no Brasil

Não sabia que há uma biblioteca de ficções cristãs para você ler? Veja aqui uma lista completa com os títulos publicados em nosso país.

Frank Peretti que o Brasil não conhece

Saiba que Frank Peretti tem muito mais lá fora do que "Este Mundo Tenebroso". Veja quais sucessos dele ainda não deu as caras por aqui.

Leia a resenha de A Negociadora

Um dos grandes sucessos da escritora Dee Henderson é a série O'Malley. Saiba mais sobre esse primeiro livro da série.

Livro impresso "Ilusão: O Poder e o Engano"

Uma ficção cristã de suspense que você não vai para de ler até o final da história. Adquira já o livro impresso publicado pela Upbooks.

Tudo que tenho é Cristo

Assista a essa animação emocionante que nos mostra o que está reservado ao cristão que persevera até o fim.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conheça o filme "Manny's Obituary", produção Cristã da Igreja Batista Brasileira no EUA.

O filme "Manny`s Obituary", que tem como significado em português "O obtuário de Manny", foi produzido pela Primeira Igreja Batista Brasileira de Los Angeles (PIBBLA) e  conta a incrível história da paixão de Cristo nos dias de hoje, ao fazer uma análogia contemporânea a algumas passagens bíblicas e personagens  do novo testamento, como Maria Madalena, o Apostólo Paulo, Tomé, entre outros . O curta metragem  possuí 21 minutos e  pode entrar no circuito de festivais dos EUA.

Sinopse: O detetive Tammy Hill (Maria Olsen) investiga a morte de um adolescente Latino (Murillo de Mello) em uma escola pública de Los Angeles com a ajuda do brasileiro estudante de direito Carlos (josian Gattermeier). Depois de muitas entrevistas e um corpo ausente, eles percebem que esta é uma versão nova e moderna da paixão de Cristo. Veja e sinta história mais incrível do mundo de uma formamoderna e fabulosa.

Título Original :
Manny`s Obituary
Gênero: Ação/Drama/Ficção
Diretor: André Wacemberg
Duração: 21 min
Tipo: Curta
Ano: 2011


Fonte: CinemaCristao.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

SORTEIO/RESULTADO: Um Amor para Recordar


Quem levou esse livro maravilhoso foi o número "23"

Juliana Amorim de Souza.

Parabéns, Juliana.
Continue sempre conosco.


Lembrando que a vencedora terá até dia 9/07 para entrar em contato, aqui pelos comentários do blog, senão será realizado outro sorteio.
Abraço a todos! Em breve teremos mais promoções.