sábado, 22 de outubro de 2011

NOTÍCIA/FILME: Courageous: Filme cristão fica entre os cinco mais assistidos da semana nos EUA

Courageous foi lançado no dia 30 de setembro e já arrecadou mais de US$ 8 milhões de dólares.

O filme Courageous lançado em 30 de setembro nos Estados Unidos está entre os cinco mais vistos no rank das bilheterias do final de semana. A obra é a quarta produção da Sherwood Church, criadores dos filmes “A Virada”, “Desafiando os Gigantes” e “Prova de Fogo”.

Na trama quatro policiais tomam decisões diferentes em suas vidas, atitudes que trazem impactos sobre eles e suas famílias. Esses quatro homens irão passar por uma tragédia em conjunto que irá desafiá-los a cumprir o papel de pais como Deus pretendia que fosse.

No primeiro final de semana de estreia o filme, que será lançado em breve no Brasil com o nome de “Corajosos”,  ficou em quarto lugar no rank. Mais de US$ 8,8 milhões foram arrecadados com a venda de ingressos para esse filme nos 1.161 salas de cinemas dos Estados Unidos.

“Courageous” foi produzido pelos irmãos Kendrick e agora está entre os cinco filmes cristãos que mais arrecadaram em bilheterias, atrás apenas de “A Paixão de Cristo”  e da triologia “Crônicas de Nárnia”.

Assista ao trailer:


Fonte: Gospel Prime

1 comentários:

amgmontavon disse...

Vi 2 vezes e se tivesse condições iria ver muitas outras vezes. O filme é MUITO BOM! E muito bem feito tb!