segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LANÇAMENTO/ LIVRO/ INGLÊS: Novo livro da escritora da Série Cris, em inglês é lançado nos EUA


Titulo: Love Finds You in Sunset Beach, Hawaii
Autora: Robin Jones Gunn  

Série: Love Finds You
Págs: 288
Ano: 2011
Editora: Summerside Press



Sinopse:
Quando um amigo oferece sua casa de praia no Havaí para Sierra Jensen passar suas féria, ela logo prevê momentos de tranquilidade. Mas ao chegar lá se depara com campeonatos de surf e um obstinado fotógrafo de esportes. Ao mesmo tempo que cada veio para aquela praia por diferentes motivos, será que descobrirão algo melhor do que qualquer um deles pode imaginar?


Esse livro foi lançado recentemente nos EUA. Troxe essa dica, pois sei que muitos gostam dos livros da Robin e são admiradores do seu trabalho. Qualquer novidade lá fora é sempre uma esperança de que possa pintar algo por aqui (sempre existe uma esperança, não é?) . Para quem é bom na leitura em inglês é uma dica maravilhosa. Quem não domina tão bem o idioma americano, fica apenas para curiosidade e nota.
Agradeço à Cíntia Mara pela dica. Só espero que a tradução da sinopse não esteja tão ruim.

Abraço.

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Infelizmente, acho que os livros dela não serão lançados por aqui tão cedo :(
A Editora Betânia, que tinha os direitos de publicação, já falou que não vai publicar, e não vi nenhuma outra se interessar desde então.

Minha dica é que sempre vale a pena aprender um novo idioma, nem que seja apenas para poder ler bons livros que não saem aqui.

amgmontavon disse...

Eu não entendo pq isso. Será que não vende tanto no Brasil???
Uma coisa é certa, o mercado literário perde muito com todo esse atraso nas publicações. As pessoas que conseguem ler no idioma origina; vão comprar lá fora ou pedir pro amigo comprar etc...

Naasom André disse...

Como sempre falo, as editoras estão mais interessadas nas revelações, nos mistérios, nos livros-pregações. Esquecem que um bom romance ou livro de ficção pode ter tudo isso. É a mentalidade da igreja brasileira. Também não devemos cupar apenas as editoras, os cristãos evangélicos também tem esse pensamento errôneo. Mas nestes essa mentalidade pode ser mudada dando a oportunidade para que eles venham a ler um bom texto de ficção e comprovar que pode se extrair coisas maravilhosas dele.
Abraço.