sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DICA/LIVRO: Entre a Mente e o Coração - Lycia Barros

Essa semana fiquei sabendo que o segundo livro da autora Lycia Barros foi publicado pela editora Danprewan. O primeiro livro (A Bandeja) já apresentamos aqui, resenhamos e também indicamos. Enquanto o primeiro volume contava a história de Angelina, que se envolvia com um professor universitário chamado Rico, nesse segundo livro a história deste, depois de perder Angelina, será contada. Creio que só isso já é um ingrediente a mais para querer saber como é esse enredo.

Para quem quiser conferir, abaixo trago a sinopse da obra:

"Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros."

4 comentários:

Tânia Gonzales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Gonzales disse...

Já li A Bandeja e pretendo ler Entre a Mente e o Coração. A ficção evangélica está ganhando força. Já deu para perceber que os títulos estão aumentando aqui no Brasil. Achei interessante a sinopse de A ovelha e o dragão, é da Danprewan também. Você conhece?

Gisele disse...

Que legal, tá de volta então hein!!! Que bom!!!

Eu já li A Bandeja e gostei bastante. Estou louca pra ler esse Entre a Mente e o Coração!

Gisele
Dicas da Gi

Naasom André disse...

Tânia, não tinha ouvido sobre A Ovelha e o Dragão, mas parece ser bom mesmo. Gisele... sim, estou de volta. Abraço a todos.