sexta-feira, 13 de maio de 2011

RESENHA/FILME: A Escolha (2010)


Ficha Técnica
Título no Brasil: A Escolha

Título Original: The Wager
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Judson Pearce Morgan

SINOPSE:
A Fé cresce quando provada.
Quando a vida do astro cinema, Michael Steele (Travis), é destruída logo antes do dia mais importante da sua vida, sua fé é posta à prova final.



Fiquei muito feliz ao ler a notícia de que um filme tinha sido produzido a partir de um livro de Bill Myers, um dos mais conhecidos escritores de ficção cristã dos EUA.


 
 


Bill Myers

3 comentários:

Gisele disse...

Que legal, mais um filme pra lista, esse como já saiu no Brasil fica fácil de achar.
Eu não li nada do Bill Myers ainda, mas tenho a trilogia Sangue do Céu, meu marido já leu os dois primeiros e gostou.

Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

Naasom André disse...

Para mim só falta o livro 2 - Limiar. Acabei de trocar/ganhar o 3º livro. Em breve vou ler.

Gisele disse...

Bá... o limiar eu tive que comprar no estante virtual que é de sebos, pois nenhuma livraria mais tem pra vender, nem direto com a editora.

Sobre o filme, vimos esse final de semana, achei bom, sei lá, não é lá muito bom, eu espera uma baita mensagem... ehehe daquelas de filmes de chorar...ehehe mas foi tranquilo.