quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVIDADE: Grupo Record lançará A Profecia da Babilônia 3 - A CONSPIRAÇÃO EUROPA

O Grupo Editorial Record anunciou por email aos seus parceiros que lançará em 2011 o 3º volume da série A PROFECIA DA BABILÔNIA, que já tem dois títulos lançados no Brasil: o primeiro - "A Profecia da Babilônia" e o segundo - "O Segredo no Ararat". O nome do terceiro livro será A Conspiração Europa.

SINOPSE: Quando Michael Murphy decidiu seguir para a antiga cidade da Babilônia em busca da elucidação de uma antiga profecia, não esperava os perigos que estavam por vir. A escrita na parede é a mais antiga mensagem de Daniel para os tempos modernos. Resolver esse enigma é uma tarefa que pode despertar as forças obscuras e fazer a Terra tremer. Enquanto isso, os Sete se organizam para estabelecer um governo mundial unificado, alterando também os sistemas religiosos e as práticas comerciais aos quais nós estamos acostumados. Porém, eles não sabem que essa atitude abre caminho para o Anticristo subjugar todo o planeta. Os Sete empreendem uma caçada emocionante a Michael Murphy, o único ser humano capaz de desvendar os mais enigmáticos textos bíblicos e destruir os planos de dominação das forças do mal. Porém, Murphy não é um herói comum. Respeitado acadêmico, ele é capaz de arriscar a própria vida em busca de artefatos que remontem ao período do Antigo e do Novo Testamento. Com seus conhecimentos, ele está pronto para lutar pela liberdade.

 
Sobre os autores:
Tim LaHaye, notável estudioso das profecias bíblicas, é criador e coautor da série Deixados para trás, que vendeu mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo, autor de mais de 40 livros de não ficção, ministro cristão, fundador e presidente do Ministério Tim LaHaye, doutor pela Western Theological Seminary e doutor em Literatura pela Liberty University. LaHaye vive com sua família no sul da Califórnia.
Bob Phillips, Ph.D., é autor de mais de 80 livros, além de consultor e diretor executivo do Pointman Leadership Institute.

0 comentários: