Conheça as ficções cristãs lançadas no Brasil

Não sabia que há uma biblioteca de ficções cristãs para você ler? Veja aqui uma lista completa com os títulos publicados em nosso país.

Frank Peretti que o Brasil não conhece

Saiba que Frank Peretti tem muito mais lá fora do que "Este Mundo Tenebroso". Veja quais sucessos dele ainda não deu as caras por aqui.

Leia a resenha de A Negociadora

Um dos grandes sucessos da escritora Dee Henderson é a série O'Malley. Saiba mais sobre esse primeiro livro da série.

Livro impresso "Ilusão: O Poder e o Engano"

Uma ficção cristã de suspense que você não vai para de ler até o final da história. Adquira já o livro impresso publicado pela Upbooks.

Tudo que tenho é Cristo

Assista a essa animação emocionante que nos mostra o que está reservado ao cristão que persevera até o fim.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Resenha: A Chave de Michelangelo

A Chave de Michelangelo

Livro "A Chave de Michelangelo"A Chave de Michelangelo é um inigualável thriller de aventura e mistério. Mellina Becker, uma estudante de teologia, une-se a uma lady inglesa e a um padre anglicano. Juntos, enquanto percorrem alguns dos lo-cais mais fascinantes do globo, eles tentam impedir que uma milenar sociedade secreta consiga realizar um plano terrível.

Na trama o egiptólogo britânico, Sir Albert Raidech, descobre em 1927, junto à tumba do faraó Amenófis IV, um livro de ouro. Segundo um antigo pergaminho trata-se do Livro de Ouro de Lagahs, um objeto terrível escri-to por uma inteligência sobrenatural e que oculta em suas páginas o segredo do local onde está um tesouro fabuloso, que concederá a seu possuidor a imortalidade.

Envolto em mistérios, que vão desde o seqüestro de uma menina em Moscou, à tentativa de assassinato de um senador norte-americano, "A Chave de Michelangelo" envolve o leitor nos fatos de uma complexa conspiração que revela o inimaginável, um conflito que se desenvol-ve através dos séculos e que pode finalmente ter um desfecho aterrorizante.

Ler A Chave de Michelangelo foi uma tarefa muito prazerosa. A trama é baseada nas profecias do Apocalipse (o surgimento do anticristo) quando um grupo de satanistas planejam trazer ao mundo a Nova Ordem Mundial. Há ainda no livro enigmas (creio que o autor se inspirou em o Código Davinci) que ajudam os personagens a desvendar mistérios e encontrar um livro capaz de revelar o paradeiro da Árvore da Vida escondida por Deus desde a saída de Adão e Eva do Jardim do Édem.
Achei o livro é envolvente porque aborda questões sobre o engano que cerca o mundo, tanto na área científica quanto da arquitetura e na arte. É um livro para descobrir verdades até então ocultas (para alguns desavisados que não estudam as Escrituras Sagradas). O ponto que achei que ficou a desejar (ou um pouco forçado demais) foi as resoluções de alguns enígmas. Muito mirabolantes e quase indecifráveis, mas é algo não compromete o enredo que traz várias reviravoltas. O enredo é recheado de suspense, ação, emoção; um prato cheio para quem gosta de thrillers.
Parabenizo o autor S. U. Amorim e me alegro em ler uma obra de ficção cristã de qualidade escrita por um brasileiro.

Recomendadíssimo.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

NOTÍCIA: "Cartas para Deus" (Letters to God) Chegam ao Top 10 das Bilheterias

http://www.best-cine.com/wp-content/uploads/2010/04/cinema-Letters-to-God.jpg

Filme baseado em fé "Cartas para Deus" (Letters to God) alcançou o top 10 nas bilheterias do no fim de semana de estréia com um bruto de US $ 1,25 milhões, segundo estimativas do estúdio no domingo.


Filme baseado em fé "Cartas para Deus" (Letters to God) alcançou o top 10 nas bilheterias do no fim de semana de estréia com um bruto de US $ 1,25 milhões, segundo estimativas do estúdio no domingo.
Embora pequeno em comparação com o filme nº 1 do fim de semana, "Encontro Noturno" (Date Night), que arrecadou cerca de US $ 27 milhões, os ganhos de "Cartas para Deus" (Letters to God) ocupa o lugar de onde "Desafiando Gigantes" (Facing the Giants), estava quando ele estreou em 2006.
"Desafiando Gigantes" (Facing the Giants), considerado um dos pioneiros do cinema para filmes independentes cristãos, estreou no fim de semana de abertura com 1,3 milhões dólares e passou a faturar mais de $ 10 milhões com uma produção orçada de apenas US $ 100.000.


Apesar de 30 vezes maior, o orçamento da produção de "Cartas para Deus" (Letters to God) ainda é pequeno para os padrões de Hollywood e faz de uma estréia de US $1,25 milhão um bom começo.


O filme, produzido por um dos cineastas atrás dos filmes de sucesso baseado em fé "Desafiando Gigantes" (Facing the Giants), e "À prova de fogo" (Fireproof), conta a história de um menino, doente de câncer que se corresponde regularmente com Deus através de orações em forma de cartas.


Embora inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro atribuído para entregar as cartas do menino doente decide tomar uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a tocar a vida daqueles ao seu redor.


"Inspirado em uma história real, "Cartas para Deus" (Letters to God) é uma íntima, envolvente e muitas vezes engraçada história sobre o efeito galvanizador que a crença de uma criança pode ter em sua família, amigos e comunidade", disseram os promotores do filme.


Atualmente, o filme tem mais de 60.000 "fãs" no Facebook e parece que continua a construir a dinâmica que conseguiu desde que a comunidade cristã mostrou influência em frente ao Hollywood com o lançamento de "A Paixão de Cristo" (The Passion of the Christ).
O lançamento de "Cartas para Deus" (Letters to God) vem à medida que mais cineastas cristãos estão levando seus projetos para a grande tela, incentivados pelo sucesso de "A Paixão de Cristo" (The Passion of the Christ). Ainda mais, incentivados por filmes menores e independentes, como "à prova de fogo" (Fireproof), que foi produzido com um orçamento de US $ 500.000 e acabou arrecadando mais de US $ 33 milhões, nos Estados Unidos.


Antes do lançamento de "A Paixão de Cristo" (The Passion of the Christ), em Fevereiro de 2004, apenas dois filmes Cristãos arrecadaram mais de US $ 10 milhões, segundo a Box Office Mojo. Após o lançamento do filme de Mel Gibson, mais nove chegaram a alcançar pelo menos oito dígitos. "A Paixão de Cristo" (The Passion of the Christ) e as duas primeiras adaptações cinematográficas da série de C.S. Lewis "As Crônicas de Narnia" (The Chronicles of Narnia) chegou a atingir valores de nove dígitos - não é surpreendente, no entanto, já que foram produtos de Hollywood.


A próxima edição da série de "Narnia", "A Viagem do Peregrino da Alvorada" (The Voyage of the Dawn Treader), é esperado para chegar aos cinemas em Dezembro próximo. O próximo filme dos irmãos por trás de "Desafiando Gigantes" (Facing the Giants) e "à prova de fogo" (Fireproof), no entanto, está programado para chegar aos cinemas no ano que vem.


Josh Kimball
Christian Post Reporter

NOTÍCIA: Anne Rice, famosa escritora convertida: “O vampiro é a metáfora para a pessoa que se sente separada de Deus”

Anne Rice, famosa escritora convertida:


Anne Rice, famosa autora de Entrevista com o Vampiro, confessa que não há paz sem Deus, em um novo vídeo no qual ela fala sobre seu retorno para a fé cristã.


Por 38 anos, Rice foi uma "atéia assombrada por Cristo," ela afirma em um vídeo publicado recentemente "I Am Second". Seus romances vampirescos eram a reflexão de sua luta interna ao viver num mundo sem Deus que ela criou.


O vampiro, diz ela, é a metáfora para o marginal e a pessoa que se sente separado de Deus.


Rice alcançou a fama e a riqueza através de seus romances vampirescos, mas ela estava cada vez mais insatisfeita internamente com "o mundo em que a salvação não era uma possibilidade," compartilhou.


"E a razão para a insatisfação era simples: eu realmente acreditava em Deus," ela afirma no vídeo. Eu não só acreditava nele, mas também o amava, e não estava admitindo isto."


Rice foi criada em um lar católico quando criança, mas rejeitou sua fé quando fez 18 anos, com intuito de obter liberdade e buscar conhecimento.


"Eu achava que haviam tantas coisas proibidas para mim por ser Cristã… Eu sentia uma necessidade desesperadora de ser livre," ela relembra.


No vídeo "I am Second", Rice disse que ela foi relembrada repetidamente novamente e novamente "que enquanto você estiver negando Deus, não provará de nenhum descanso. Você não provará de nenhuma paz."


"Você não pode se salvar através da arte. Você não pode se salvar através da música •. Você não pode fazê-lo viajando. Você não pode fazê-lo através da riqueza. "Todas as suas tentativas de se salvar e de transcender através de outros meios irão falhar mais cedo ou mais tarde. Você se salva ou Deus te salva, quando você se volta para ele."


Após quase quatro décadas negando Deus, Rice afirmou que ela finalmente estava pronta para se entregar a Ele. Ela retornou a Igreja Católica em 1998.

"Eu deixei de lado as dúvidas," ela comentou. "Imperfeitamente e arrependida, eu retornei."


E voltar para Deus mudou tudo na vida dela. Em primeiro lugar, ela sente que não pode mais trabalhar com a metáfora do vampiro.


"Eu não sou mais uma pessoa em um mundo sem Deus, bem longe disso," ela comenta.


No momento, Rice dedica seu tempo escrevendo livros que são "diretamente para Deus e dedicados a Jesus Cristo."


"Eu mudei e eu tinha que fazer isso," ela afirma com determinação. "Eu tinha que escrever para Ele."


Seus livros cristãos incluem Cristo, O Senhor: A Saída do Egito; Cristo, O Senhor: O Caminho para Canã; e Angel Time: The Songs of the Seraphin.


Rice é a mais recente celebridade a propiciar uma testemunha em vídeo no "I Am Second," um movimento que procura exaltar Cristo ao declarar que Ele vem em primeiro e nós vimos em segundo.
Outras celebridades que propiciaram testemunhas incluem o ex-treinador do NFL Indianopolis Colts, Tony Dungy; o ex-guitarrista/co-fundador da banda de metal Korn, Brian "Head" Welch; e o defensor externo da liga principal de baseball do Texas Rangers, Josh Hamilton.




E3 Partners Ministry lançou uma campanha de alcance popular em 2 de dezembro de 2008, na área Dallas-Fort Worth. A campanha foi inicialmente destinada a atingir somente aqueles no norte do Texas, mas assim que o website foi lançado, rapidamente se tornou viral. Até agora, a campanha recebeu mais de dois milhões de visitas para seu website, provindas de mais de 211 países.


Na Web: www.iamsecond.com
Fonte: Christian Post / Gospel+
Via: Pavablog

Corajoso – Conheça o novo filme dos criadores de Prova de Fogo e Desafiando Gigantes

Corajoso – Conheça o novo filme dos criadores de Prova de Fogo e Desafiando Gigantes
Já está sendo produzido o quarto filme da Sherwood Pictures, produtora dos filmes À Prova de Fogo e Desafiando Gigantes. Intitulado Corajoso, os atores afirmaram nesta terça-feira em uma entrevista que o filme toca em um nervo sensível à medida que mergulha nas vidas de quatro agentes da lei que fazem um compromisso de serem melhores pais.


Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelKen Bevel, que interpreta um dos quatro agentes disse que seu pai da vida real deixou a família depois de se envolver com drogas e álcool. "Isso realmente me magoou muito quando jovem, porque eu não tinha ninguém para me ajudar a tomar decisões e descobrir a vida", disse.


Seu personagem, o xerife adjunto Nathan Hayes, também cresceu sem pai e tem o desafio de ser um bom pai para seus três filhos jovens. Também reflexo de sua vida real, Hayes se esforça para perdoar o seu pai que abandonou a família.


"Esse filme é realmente de bater no âmago de algumas coisas que eu não dava a devida atenção", disse ele.


Alex Kendrick, diretor e co-escritor do filme, observou que Bevel se expressou naturalmente quando teve que filmar a cena em que perdoa seu pai. Apesar das semelhanças, no entanto, o porta-voz do filme insistiu em dizer que o personagem Hayes, não é baseado na vida do Bevel.


"Ele fez um teste como todos os outros", disse Kris Fuhr, vice-presidente de marketing teatral da Provident Films, o grupo de marketing do filme. Fuhr acrescentou que quando o script foi escrito nenhum ator havia sido escolhido.


Paternidade


"Corajoso", que é esperado para ser lançado em 2011, fala sobre a vida de quatro policiais em Albany, Geórgia, (EUA) que, ao dar o seu melhor no trabalho, não estão colocando os mesmos esforços para serem bons pais. Uma tragédia atinge a família de um dos oficiais, unindo os outros em torno dele. A partir desse fato eles prometem serem pais mais empenhados.


Os criadores do filme disseram que queriam destacar a promessa de Deus para "converter os corações dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais". Cerca de 24,7 milhões de crianças americanas vivem sem seus pais biológicos. Os criadores do filme citaram as estatísticas do governo federal americano e revelaram que 63% dos suicídios são realizados por jovens, 90% de todas as crianças de rua são fugitivas e 85% de todos os jovens nas prisões vêm de lares sem pai.


"Deus chama a Si mesmo de nosso pai e um pai representa o Senhor aos seus filhos", disse Stephen Kendrick, co-roteirista de "Corajoso", no anúncio do filme. "Mas muitas vezes os pais desta geração estão deturpando a imagem de Deus e as crianças estão crescendo pensando que Deus é como o seu pai terreno".


Kendrick disse que seu pai foi uma grande inspiração para o filme. Seu pai "quebrou a cadeia" e fez uma decisão consciente de ser um pai devoto aos seus filhos. "A mensagem de 'Corajoso' é realmente muito do que vimos no nosso próprio pai. É uma mensagem para os homens aprenderem a quebrar a cadeia, dizendo: 'independentemente do que a cultura está fazendo, independentemente do que meu pai fez e não fez para mim, eu vou perdoá-lo, buscar a Deus como meu Pai Celestial. Eu e minha casa serviremos ao Senhor'", disse Kendrick.
Ministério de Homens




Muitos pastores americanos participaram da visita ao set esta semana e manifestaram interesse em utilizar o filme como um recurso para ensinar homens a serem pais melhores. Kenneth Henderson, fundador do ministério "Cavaleiros da Verdade Inc"., disse que sua organização está discutindo como usar o filme quando ele for liberado.
"Temos uma crise na paternidade. Esse filme é tão oportuno", disse Henderson, depois de ver clipes do filme na terça-feira. "Quando você vê tantas crianças sem pais por aí você enxerga como é importante recuperar as crianças. Nós definitivamente queremos usar isso como uma maneira de ajudar os homens a compreender como é importante o envolvimento na vida de seus filhos".


Outros sucessos


A produtora Sherwood Pictures, dos irmãos Kendrick, foi fundada em 2002 e tornou-se uma sensação em 2006 com o lançamento do filme "Desafiando Gigantes", que arrecadou mais de US$ 10 milhões em um orçamento de produção de apenas US$ 100.000.
Após o sucesso de "Desafiando Gigantes", foi lançado "À Prova de Fogo", que foi utilizado para salvar muitos casamentos. O filme foi produzido em 2008 com um orçamento de US $ 500 mil de bilheteria, mas agrega registrado US $ 33 milhões.


O livro The Love Dare foi anunciado pelo jornal New York Times como um dos mais vendidos e permaneceu entre os cinco primeiros por mais de um ano com três milhões de exemplares vendidos.


Stephen Kendrick, diretor de "Corajoso" disse que sua esperança para o mais recente filme não é sobre números de bilheteria, mas sobre a transformação no coração. "Nós queremos especialmente que os homens saiam do cinema dizendo: 'que tipo de pai eu estou sendo, que tipo de pai que eu poderia ser?' e perceber o papel crucial e influentes que têm", disse ele.


"Se o pai está andando com o Senhor e ele está buscando Deus você tenderá a ver o resto da família seguindo o exemplo", observou Kendrick. "Não estamos tão preocupados com a bilheteria, mas em pegar os corações dos pais".


Fonte:  Gnotícias

domingo, 13 de junho de 2010

Resenhas de ficção cristã

Vou listar aqui as resenhas de ficção cristã que já postei no meu blog.

Série O agente - Jerry Jenkins
Thaís, a bela do Éden - Marta Doreto de Andrade
Série Deixados para trás - Tim Lahaye & Jerry Jenkins
A cabana - Willian P. Young
Secrets - Robin Jones Gunn (Série Glenbrooke - Livro 1)
Coming attractions - Robin Jones Gunn (Série Katie - Livro 3)
O livro de Salema - Arlete Castro
A slow burn - Mary E. DeMuth (Trilogia Defiance Texas - livro 2)
Whispers - Robin Jones Gunn (Série Glenbrooke - Livro 2)
Echoes - Robin Jones Gunn (Série Glenbrooke - Livro 3)
Como quiseres, Senhor - Robin Jones Gunn (Série Cris & Ted nos anos da faculdade - Livro 2)
Sunsets - Robin JOnes Gunn (Série Glenbrooke - Livro 4)
Clouds - Robin Jones Gunn (Série Glenbrooke - Livro 5)
Waterfalls - Robin Jones Gunn (Série Glenbrooke - Livro 6)



Com certeza, em breve terei outras resenhas, já que estou sempre lendo e gosto muito do gênero.

;)

sábado, 12 de junho de 2010

Apresentação

Olá!


Há alguns dias fui incluída como editora do Ficção Evangélica, mas ainda não pude me apresentar e contribuir com o blog. Bom... Sou a Cíntia, mineira, 24 anos, analista de sistemas e viciada em livros. Tenho vários blogs, mas o principal é o Free to be me, onde falo de vários assuntos, entre eles os livros que leio.

Também gosto de escrever e tenho um blog-livro, Um sorriso igual ao teu, um romance cristão.

Ainda não sei exatamente o quê vou fazer aqui, mas espero contribuir pra divulgar a ficção cristã e levar bons livros ao conhecimento do público evangélico.

Abraços

terça-feira, 8 de junho de 2010

FILME/DOWNLOAD: A Filha do Pastor (Preacher's Kid)

Capa Preachers Kid DVDRip XviDFICHA TÉCNICA

Título Original: PreachersKid
Título Traduzido: A Filha do Pastor
Gênero:Drama
Tempo de Duração: 107mim.
Ano deLançamento: 2009
Direção: Stan Foster
Tamanho:700Mb / 363Mb
Qualidade: DVDRip
VideoeAudio: 10
Áudio: Inglês (NÃO TEM LEGENDA AINDA, PORISSO SE NÃO ENTENDE O IDIOMA INGLÊS OU NÃO É CURIOSO NÃO FAÇA ODOWNLOAD)

Sinopse: A trama giraem torno de Angie, garota que demonstra grande talento cantando no coroda igreja em que seu pai prega. Mas ela abandona tudo quando aceitaparticipar - contra a vontade dos familiares -d a grandiosa turnê de umastro da Soul music. Porém, descobre que a vida na estrada é maisdifícil do que se imaginava, e começa a sonhar cada vê mais em retornarpara casa.

Em uma só parte
http://shareflare.net/download/72037.d7966a2036f422b449dfa71ec/Preachers.Kid.2010.DvdRip.rar.rar.html
http://letitbit.net/download/7150.d7966a2036f422b449dfa71ec/Preachers.Kid.2010.DvdRip.rar.rar.html

Dividido em partes

Hotfile
http://hotfile.com/dl/46273643/6b28f41/Preachers_Kid.2010.DvdRip.Xvid-Noir.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/46273642/a2244d3/Preachers_Kid.2010.DvdRip.Xvid-Noir.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/46273794/71cccf3/Preachers_Kid.2010.DvdRip.Xvid-Noir.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/46273815/227a6f1/Preachers_Kid.2010.DvdRip.Xvid-Noir.part4.rar.html

FileServe
http://www.fileserve.com/file/dfbvpeN/Preachers Kid.2010.DvdRip.Xvid-Noir.part1.rar
http://www.fileserve.com/file/rx5pvum/Preachers Kid.2010.DvdRip.Xvid-Noir.part2.rar
http://www.fileserve.com/file/9MfEfqV/Preachers Kid.2010.DvdRip.Xvid-Noir.part3.rar
http://www.fileserve.com/file/nzUJUKK/Preachers Kid.2010.DvdRip.Xvid-Noir.part4.rar

Freakshare
http://freakshare.net/files/r38on1w4/Preachers-Kid.2010.DvdRip.Xvid--Noir.7z.001.html
http://freakshare.net/files/29g1ujmt/Preachers-Kid.2010.DvdRip.Xvid--Noir.7z.002.html
http://freakshare.net/files/nhlbnyhm/Preachers-Kid.2010.DvdRip.Xvid--Noir.7z.003.html
http://freakshare.net/files/ucrfpd3y/Preachers-Kid.2010.DvdRip.Xvid--Noir.7z.004.html

Arquivo RMVB - MegaUpload
http://www.megaupload.com/?d=R165CUZ6
-----------------------------------------------

OBS: Pessoal, estou quase ficando louco, mas, com minha pouca fluência em inglês, estou traduzindo uma legenda para o português-br desse filme. Em breve estarei postando aqui e no site legendas.tv

BLOG-LIVRO: Um Caminho a Seguir, de Naasom A. Sousa



Amigos e irmãos, uma de minha ideias para esse ano é escrever uma história em capítulos curtos para meu blog. Essa história tem por título "UM CAMINHO A SEGUIR". Já fiz o esboço de alguns capítulos e está bem interessante. Espero que gostem.



Abaixo segue a sinopse:


Victor sai da prisão, onde passou 12 anos de sua vida. Momentos de dor, aflição, angústia. Porém, uma figura feminina não lhe saíra da mente: Lara, sua esposa, que estava grávida quando ele foi preso. Agora, de volta às ruas, ele irá em busca do tempo perdido, consertar os erros do passado.

Porém, ao tentar fazer isso, descobre que nada do que planejara poderá sair como esperado.

Ao chegar na casa de sua mãe, descobre que esta está internada num hospício; sua irma está desaparecida; e por fim, Lara parece não mais amá-lo.

O que fazer diante desse pesadelo? Será que todos os seus sonhos irão por água abaixo?




CAPÍTULO 001

Não acreditava que aquele dia estava chegando, afinal. Seu coração batia forte e acelerado. Seu sembrante  revelava o quão apreensivo estava por sair daquele lugar o qual queria esquecer. Prometera a si mesmo que jamais retornaria para lá novamente. Olhou em volta, observando as paredes enegrecidas pelo tempo, os homens que dividiram o pequeno espaço com eles estavam lá. Alguns para lhe dar os parabéns pela liberdade; outros apenas para dar uma última alfinetada sarcástica e idiota, uma brincadeira sem graça que sempre costumavam fazer. Mas naquele momento ele não ligou muito. Sentia-se aliviado por ser seus derradeiros minutos ali. Sair da prisão, enfim, tornou-se realidade.

Ao ser conduzido por dois guardas para o portão de saída da prisão estadual, ele não conseguiu conter as lágrimas que teimaram em deslizar pelo rosto. Um dos guardas, por nome Átila, notou a emoção do homem em liberdade e disse-lhe calmamente:

- Faça tudo o que estiver ao seu alcance para não acabar aqui dentro de novo, Victor.

Sem se dar trabalho de limpar o rosto, Victor Linhares olhou para o guarda e assentiu com a cabeça, tentando esboçar um sorriso.

Os dois homens de uniforme pararam ao chegar próximo ao último obstáculo à liberdade de Victor e deram espaço para ele. O ex-detento respirou fundo e fixou o olhar nos dois guardas e por fim apertou a mão dos dois.

- O que pretende fazer agora? - Átila quis saber.

- Só quero encontrar minha esposa, filha, mãe e irmã. Tentar reparar os erros que cometi.

- Algum deles vem te buscar? - Perguntou Átila, curioso. - Notei que faz tempo que nenhum deles veio te visitar.

- Faz tempo, mesmo - disse Victor meio tristonho. - Nem sei mais o quanto.

O outro guarda, que ficara calado até então, aproximou-se ainda mais de Victor e tocou-lhe no ombro. Indagou:

- Você vai lembrar de tudo o que eu disse?

- Vou, sim, Márcio.

- Vai seguir meu conselho?

Victor olhava fitava Márcio Oliveira, o guarda evangélico da prisão, com os olhos novamente marejados. Seus olhos então procuraram o chão.

- Victor… nada do que você fizer vai te trazer realizações satisfatórias se você não estiver ao lado do Senhor Jesus. Com ele, o mínimo será grandioso. Sua vida familiar, amorosa, profissional… tudo… só terá um verdadeiro significado com Cristo. Por isso, Victor, entregue o quanto antes sua vida a Jesus.

- Vou pensar a respeito - foi tudo o que pode dizer naquele momento.

Deu uma última olhada para os dois, acenou com a cabeça e foi em direção à rua. Seu coração estremeceu quando o portão foi trancado novamente atrás de si. Estava em liberdade, enfim. Sorriu para si mesmo e observou ao redor. Notou então que estava sozinho do lado de fora. Ninguém estava à sua espera. Não havia nenhum sorriso a esperá-lo ou braços abertos prontos para abraçá-lo, nenhum olho coberto de lágrimas pela emoção de vê-lo livre. Não havia ninguém lá. Onde estariam sua mulher, filha, mãe e irmã?

Onde vocês estão? Perguntou a si mesmo.

Enfiou a mão no bolso e pegou algumas moedas que Márcio havia lhe dado há alguns momentos atrás. Esperava que desse para pagar a passagem do ônibus para casa. Caminhou para o ponto do coletivo. Logo estaria no seio de sua família novamente e tudo seria diferente dali em diante.


[CONTINUA...]

----------------------------------------

Acompanhe essa história no blog do autor: http://naasom.tumblr.com/tagged/Um caminho a seguir


O SEU NAVEGADOR PODE TE PROTEGER DE FRAUDES NA WEB. VEJA DICAS DE INTERNET EXPLORER 8

segunda-feira, 7 de junho de 2010

DICA: Bala Perdida, de Arthur Correa Cabral



Ao contrário dos romances policiais, nos quais nomes e locais são fictícios, Bala Perdida é real, cruel, às vezes, e seus personagens são seres humanos viventes e pensantes. De um lado do enredo, a população, refém da violência, do tráfico de drogas e de armas, que pede socorro, na esperança de um dia mais tranquilo, normal mesmo. De outro, seres bárbaros, cuja personalidade já foi, há tempos, moldada para o crime, para a contravenção. E no meio, um Delegado de Polícia, também um ser humano, um pai de família que, também refém de um juramento profissional, de salvar vidas, limpar e barbárie e conduzir seus iguais a um caminho onde a Justiça impera, vivendo e convivendo com os mais diversos e cruéis crimes perpetrados, todos, sob um único tripé: drogas, armas e dinheiro.

Bala Perdida
De Arthur Correa Cabral
Categoria: Ficção
Nº de Páginas: 224

À venda no site da editora Thomas Nelson do Brasil
(hoje, 07/06/2010) por R$ 29,90.

TRANSFORME SUAS FOTOS EM EMOTICONS PARA O MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

NOVAS OBRAS interessantes lançadas nos EUA.

Something sinister is happening in Radcliff, Colorado---and police chief Jonah Westfall must stop the twisted behavior. His investigation forces him to involve childhood friend Tia Monroe, new veterinarian Liz Rainer, and the local baker. Haunted by his past, can Jonah ignore his personal demons to protect the town---and the people he cares about? 320 pages, softcover from Waterbrook.

TRADUÇÃO:
Algo sinistro está acontecendo em Radcliff, Colorado, e o chefe de polícia Jonas Westfall deve parar o comportamento estranho na cidade. Sua investigação força-o a envolver o amigo de infância Tia Monroe, a nova veterinária Liz Rainer, e o padeiro local. Assombrado por seu passado, Jonas pode ignorar seus próprios demônios para proteger a cidade --- e o povo com quem ele se preocupa? 320 páginas.



When missionary Abigail Caldwell emerges from her jungle village in A.D. 2088, she arrives in America to find Christianity has disappeared---and brain transplants promise eternal life! Determined to restore the nation to God, Abby joins forces with historian Creighton Daniels. What will they do when a powerful conspiracy threatens humanity's spiritual future---and their own lives? 352 pages, hardcover from Waterbrook.

TRADUÇÃO:
Quando Abigail Caldwell, um missionário, emerge de sua aldeia no meio da selva, no ano 2.088, e chega na América, depara-se com a terrível realidade: o cristianismo desapareceu e uma promessa de vida eterna paira sobre todos: transplantes de cérebro! Determinado a restaurar a nação de Deus, Abby une forças com o historiador Creighton Daniels. Mas o que farão quando uma conspiração poderosa ameaça o futuro espiritual da humanidade --- e suas próprias vidas? 352 páginas. (parece fantástico!)



When Krista Carmichael's sister is killed by an online predator, she turns herself into "bait" to flush out the murderer. Ryan Adkins never expected his billion-dollar GrapeVyne social network to become a stalking ground, so he joins forces with Krista to bring the killer to justice. But who will protect them when the tables turn? 352 pages, softcover from Zondervan.

TRADUÇÃO:
Quando a irmã de Krista Carmichael é morta por um predador online, ela transforma-se em "isca" para pegar o assassino. Ryan Adkins nunca esperava que seus bilhionário negócio de rede social "Grapevyne" se tornasse um campo de perseguição, por isso ele junta forças com Krista para trazer o assassino à justiça. Mas quem vai protegê-los quando as mesas virarem? 352 páginas.


Abraços a todos e como sempre digo: torçamos para que cheguem aqui em terras tupiniquins!!




O SEU NAVEGADOR PODE TE PROTEGER DE FRAUDES NA WEB. VEJA DICAS DE INTERNET EXPLORER 8

EBOOK: Planos - 3º Episódio da série "Toque de Amor".




Já se encontra disponível o 3º episódio da série TOQUE DE AMOR para download no blog pessoal do autor: Naasom A. Sousa
Para quem desconhece a série, Toque de Amor fala de quatro amigos e uma aposta: um deles terá que conquistar a filha de um pastor local. Douglas, que retorna à sua terra natal, Cachoeiras, depois de 10 anos distante, é o felizardo que terá essa dura missão, mas logo ele nota que sua tarefa não será tão fácil.

Nesse episódio vemos Douglas traçando planos para alcançar o coração de Natália, a filha do pastor, ao mesmo tempo em que as estruturas da bela moça evangélica e de sua família são abaladas quando um homem invade a casa deles requerendo todo o dízimo que um dia entregou na igreja de Jacó Martins.

Descubra o que esse episódio está para revelar. Em 41 páginas.

Para acessar o blog do autor e baixar o 3º episódio da série Toque de Amor - PLANOS [CLIQUE AQUI].




VEJA TODOS OS SEUS EMAILS DE VÁRIAS CONTAS COM UM SÓ LOGIN. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.

E-BOOK: As Crônicas de Nárnia Vol. 4: Príncipe Caspian.

Príncipe Caspian (em inglês: Prince Caspian  ou até mesmo Prince Caspian: The Return to Narnia), concluído durante o outono de 1949 e publicado em 1951, é o segundo livro da série a ser publicado; porém, o quarto em ordem cronológica. Narra o retorno dos irmãos Pevensie à Nárnia, lugar onde passaram 1300 anos, enquanto que no nosso mundo apenas tinha passado um. Durante esse tempo, muitas coisas aconteceram: os telmarinos (humanos que vivem em Telmar) invadem à Nárnia, desmatando os bosques e assassinando as criaturas narnianas. É nesse momento que os Pevensie conhecem Caspian X, um bondoso príncipe telmarino. Logo após, eles deverão derrotar o telmarino e falso rei de Nárnia, Miraz (tio de Caspian), o atual comandante destes massacres no país. Para este plano se concretizar, eles terão novamente a ajuda de Aslam.

Para baixar Príncipe Caspian, de C. S. Lewis [CLIQUE AQUI]

E-BOOK: As Crônicas de Nárnia Vol.3: O Menino e seu Cavalo.

O Cavalo e seu Menino, ou O Cavalo e seu Rapaz (em inglês: The Horse and his Boy), concluído durante a primavera de 1950 e publicada durante 1954, é o quinto romance da série a ser publicado; porém, é o terceiro em ordem cronológica, pois se passa durante A Era de Ouro em Nárnia (ou seja, durante o reinado dos irmãos Pevensie). Narra a história do cavalo falante Bri e do garoto Shasta, ambos detidos em cativeiro na Calormânia. Durante a fuga, estes descobrem que a Calormânia pretende invadir Nárnia através da Arquelândia. Agora eles devem impedir que este ataque ocorra; para isto, passarão por incríveis aventuras, junto de Aravis e Huin.

Para baixar o O Cavalo e seu Menino, de C. S. Lewis [CLIQUE AQUI].

terça-feira, 1 de junho de 2010

RESENHA: O Agente - Jerry Jenkins

http://www.ibmorumbi.org.br/loja/imagens/produtos/611/o_agente.jpg

A resenha do livro O AGENTE está disponível nesse endereço: [ www.naasom.tumblr.com ]
Para aqueles que não conhecem essa obra de ficção é um bom meio de conhecer e indicar a outros.
O AGENTE é o primeiro de três livros da "Série O Agente" de Jerry Jenkins, o mesmo escritor da série Deixados para Trás.
Esse livro pode ser baixado aqui no nosso blog FICÇÃO EVANGÉLICA nesse link.