Conheça as ficções cristãs lançadas no Brasil

Não sabia que há uma biblioteca de ficções cristãs para você ler? Veja aqui uma lista completa com os títulos publicados em nosso país.

Frank Peretti que o Brasil não conhece

Saiba que Frank Peretti tem muito mais lá fora do que "Este Mundo Tenebroso". Veja quais sucessos dele ainda não deu as caras por aqui.

Leia a resenha de A Negociadora

Um dos grandes sucessos da escritora Dee Henderson é a série O'Malley. Saiba mais sobre esse primeiro livro da série.

Livro impresso "Ilusão: O Poder e o Engano"

Uma ficção cristã de suspense que você não vai para de ler até o final da história. Adquira já o livro impresso publicado pela Upbooks.

Tudo que tenho é Cristo

Assista a essa animação emocionante que nos mostra o que está reservado ao cristão que persevera até o fim.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Série Cris 12 (Último volume) - Uma Promessa é para Sempre.


Imagem



Sinopse:

Em uma viagem internacional acompanhada de seus melhores amigos, Cris Miller descobre o quanto gosta de aventuras em outros países.
Mas seu entusiasmo começa a diminuir por causa das dificuldades que ela experimenta com o namorado, das tensões que surgem entre seus amigos e das incertezas em relação ao futuro.
O coração de Cris ainda bate forte pelo Ted, e apesar de tentar tirá-lo da cabeça, a lembrança dele parece invadir quase que cada minuto.
Cris conseguirá encarar de frente sua insegurança em relação ao futuro? Como reagirá í idéia de terminar o namoro e ficar sem ninguém? Prometerá a Deus que somente ele terá para sempre o seu coração?
Digitalização deisemat

DOWNLOAD

Série Cris, então, está completa!

Série Cris 11 - Coração Partido.


Imagem



Sinopse:

Cris está superanimada com a chegada do final do seu último ano escolar. Além da expectativa que antecede a formatura, seu namoro com Ted a deixa mais confiante em relação ao futuro. Mas as mesmas experiências que estão fazendo sua felicidade, podem também deixá-la com o Coração Partido.

Final de ano é sinônimo de mais horas de estudo para Cris Mller. E ainda pega um trabalho extra como fotógrafa do anuário da escola. Mesmo assim, não abre mão de passar mais tempo com o Ted. Juntos, eles se divertem, passeiam e ficam longas horas conversando coisas românticas. Até parece um sonho!
Mas Cris tem de acordar desse sonho e encarar a realidade. Katie precisa de ajuda para tomar algumas decisões bem difíceis em relação ao futuro. Ela não pode deixar a melhor amiga de lado e isolar-se em seu mundo particular com Ted.

Cris acaba por ter de tomar algumas decisões importantes, e uma delas a pega de surpresa. Ela precisa fazer uma escolha que pode significar o fim de seus mais doces sonhos.

Será que ela encontrará forças para fazer o que deve? Conseguirá crer que Deus pode usar para o seu bem uma terrível experiência? Que consequências isso terá em seu relacionamento com Ted?
Digitalização deisemat.

DOWNLOAD

Série Cris 10 - Tempo de Amar.


Imagem



Sinopse:

Um maravilhoso fim de semana num confortável barco, parece indicar que algo muito bom está para acontecer na vida de Cris. E o clima de romance que surge nesse passeio a leva a pensar que seu último ano no colégio será também TEMPO DE AMAR.

Sua melhor amiga, Katie, decide arranjar um namorado a qualquer custo e acaba fazendo a escolha errada. Pra piorar as coisas, Douglas, outro grande amigo, não conforma com a idéia de que Cris e Ted vão namorar firme. E ainda por cima um rapaz da escola está sempre no seu pé, certo de que vai conquistar seu coração.
Será que Cris conseguirá manter sua amizade com Katie apesar de não concordar com as decisões que ela está tomando? Que rumo tomará seu relacionamento com Ted, já que eles quase não têm tempo para ficarem juntos? Como livrar-se do chato da escola? E o que fazer para não ferir os sentimentos de Douglas?

Digitalização deisemat.

DOWNLOAD

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FILME/DOWNLOAD: O ÚLTIMO ESPIRITO.


SINOPSE: Baseado no livro da premiada americana Francine Riversa, "Último Espírito" conta a história de uma garota chamada Cadi Forbes (Liana Liberato) e a sua incessante procura pela remissão de um pecado. O pano de fundo da trama é a cidade norte-americana de Appalchia de dois séculos atrás, em 1850. A menina de 10 anos se sente responsável pela morte da irmã. Para tentar tirar este peso da consciência, sai à procura de um homem religioso que tem a capacidade de "absolvê-la" da culpa. Porém, enquanto busca a redenção, Cadi descobre um misterioso segredo que vai dividir sua família e a comunidade do vilarejo onde vive.

Opinião de quem assistiu o filme: Um filme muito interessante visto que a mensagem final é: Há somente um Senhor e Salvador, o qual já levou todos os nossos pecados: Jesus Cristo.

DOWNLOAD [DUBLADO - AVI 750 Mb] (Testados!):
Arquivo compactado. Para descompactar use winrar. Não requer senha para descompactar aquivo.

PARTE 01 - http://www.megaupload.com/?d=81YYPBYE

PARTE 02 - http://www.megaupload.com/?d=9LS8CXE8

PARTE 03 - http://www.megaupload.com/?d=K8M64AI0

PARTE 04 - http://www.megaupload.com/?d=KID775GP

PARTE 05 - http://www.megaupload.com/?d=OOIX6IE3

PARTE 06 - http://www.megaupload.com/?d=PF6GFY30

DOWNLOAD [LEGENDADO- RMVB 383 Mb]



http://depositfiles.com/pt/files/lnvckemuh

Ambos arquivos estão com qualidade DVD-Rip (ótima qualidade!)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Série Cris & Ted 1 - Até Amanhã

Imagem


Sinopse:

Cris Miller está bastante ansiosa. Ela não vê a hora de reencontrar seu grande amor.
Depois de um ano estudando numa universidade em Basel, na Suíça, ela vai aproveitar as férias para viajar pela Europa junto com Ted e Katie, sua melhor amiga.

Cris está cheia de planos e expectativas em relação aos lugares maravilhosos que deseja conhecer na companhia dos amigos. E seu coração bate mais forte, principalmente porque vai passar três semanas ao lado do Ted e poderão conversar bastante sobre seu relacionamento.

Nem tudo acontece como ela sonhara. Muitos desencontros, mudança repentina de planos, passeios que ela não havia planejado e algumas discussões com seus companheiros de viagem deixam Cris chateada e confusa. E ainda por cima tem de lidar com as dúvidas em relação ao sentimento de Ted por ela.

Mas Cris aprende lições preciosas durante a viagem. Da ilha de Capri aos canais de Veneza, passando pela França, Itália e Holanda, essas férias deixarão na mente dela lembranças inesquecíveis. Seu namoro com Ted fica mais firme e ela aprende a valorizar sua amizade com Katie. Cris chega à conclusão de que seus mais secretos desejos e esperanças precisarão esperar até amanhã...

Digitalizado por deisemat

Clique no link abaixo para baixar o livro

Série Cris & Ted 2 - Como Quiseres, Senhor.

Imagem

Sinopse:

Cris está de volta à Califórnia, onde viveu durante alguns anos. Só que agora, em vez de ficar com sua família, ela passará pela experiência de morar na Rancho Corona, uma universidade cristã onde vários de seus amigos já estudam. Finalmente ela vai conseguir estar mais tempo com Katie, sua grande amiga e companheira de quarto na faculdade. E, o melhor de tudo, poderá ficar pertinho do Ted, que também foi estudar na Rancho Corona.

Para Cris, tudo parece perfeito... até encontrar-se com Mark Kingsley, um amigo que ela não vê há muito tempo.

Esse encontro inesperado acaba por deixá-la insegura em relação ao que realmente sente pelo Ted. Além disso, o namorado lhe faz algumas revelações sobre sua infância que aumentam a apreensão de Cris quanto ao relacionamento deles, que ela considerava inabalável. E ainda precisa concentrar-se nos estudos e arrumar um tempo para trabalhar e custear suas despesas na faculdade.
Mas algo inesperado e terrível acontece. De repente, Cris se vê numa situação angustiante e busca como nunca a ajuda de Deus. Amparada e confortada pelos parentes e amigos, percebe que as verdadeiras amizades estarão sempre por perto, nos bons momentos e nas horas mais difíceis da vida.

Cris conseguirá tomar uma decisão a respeito do seu namoro com o Ted? Ela deve dar um passo mais sério, firmando seu compromisso com ele, ou precisa esperar mais um pouco? O que fazer com as situações que fogem ao seu controle? Em meio a tudo isso, ela descobre que precisa depender totalmente de Deus, deixar todos os sentimentos e situações nas mãos dele, e dizer sempre: Como quiseres, Senhor.
Digitalizado por deisemat


Clique no link abaixo para baixar o livro
DOWNLOAD

Série Cris & Ted 3 - Eu Prometo

Imagem

Sinopse:

Cris Miller e Ted Spencer finalmente estão noivos! Mil idéias passam pela cabeça da Cris. Ela já pode se imaginar num vestido branco, caminhando ao som da marcha nupcial, enquanto seu amado a aguarda para, juntos, iniciarem uma nova etapa no seu relacionamento.

Mas os planos da Cris não combinam com o jeitão despojado do Ted. Enquanto ela procura anotar todos os detalhes sobre a cerimônia de casamento e quer discutir com o noivo a respeito de cada um deles, o rapaz prefere deixar as coisas irem acontecendo de forma natural, sem muito planejamento.
E eles acabam tendo sérios conflitos ao tentar planejar o seu futuro. Para piorar as coisas, Marta, a tia da Cris, resolve tomar a frente e quer fazer tudo do seu jeito, sem levar em conta o desejo dos noivos. Que situação!

No meio de todos esses acontecimentos, Katie, a grande amiga da Cris, volta a relacionar-se com Rick, um antigo namorado que a fez sofrer muito. E, além da montanha de preocupações e decisões a tomar, Cris não consegue deixar de preocupar-se com a amiga.

À medida que os dias vão passando, Cris se vê num turbilhão de emoções confusas e sentimentos desencontrados. Será que o momento tão esperado por ela chegará trazendo segurança e tranqüilidade à sua vida?

Seu relacionamento com o Ted sobreviverá ao teste difícil que eles estão enfrentando? Estarão prontos para o dia em que estiverem frente a frente, diante dos familiares e amigos, para dizer o Sim que os unirá pelo resto da vida.
Digitalizado por deisemat

Clique aqui para fazer o DOWNLOAD

CRÍTICA: A Jornada: Uma Viagem pelo Tempo

A Jornada: Uma Viagem pelo Tempo é um filme muito gostoso de assistir. Não é um filme de ação nem para se amocionar, mas para refletir sobre ensinamento, principalmente sobre a moral e bons costumes associados à Palavra de Deus e ao que Cristo disse nos Evangelhos. Esse é o foco principal do enredo: ensinar o homem a ser bom e honesto. Mas isso seria proveitoso sem mencionar que quem disse disse isto oi Jesus? Os doutores Anderson e Carlisle travam essa batalha de ideologia até que este último tem um inacreditável encontro com os crentes e descrentes do século atual. Verdadeira Sodoma e Gomorra, diga-se de passagem.



A SINOPSE


Ano 1890 - o professor de seminário Russell Carlisle (D. David Morin - Compromisso Precioso) tem escrito uma tese chamada "A Mudança dos Tempos". O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do Seminário Grace Bible até que sua colega Dr. Norris Anderson (Gavin MacLeod - O Barco do Amor) levanta uma objeção. Dr. Anderson acredita que o que Carlisle tem escrito poderia ter um grande impacto sobre as gerações ainda por vir. Utilizando uma maquina secreta do tempo que construiu, Dr. Anderson envia Carlisle numais de 100 anos para o futuro. É a oportunidade única de ver em que sua tese e crenças se tornarão.

O idealizador do filme, Rich Christiano, foi muito feliz nesse longa, assim como outros projetos assinados por ele: "Não Identificado" e "The Secrets of Jonathan Sperry"

A Jornada: Uma Viagem pelo Tempo mostra-nos um bom roteiro, produção e direção. Ótimo entretenimento e grande reflexão.

Recomendamos a todos.

FILME/DOWNLOAD: A Jornada - Uma Viagem Pelo Tempo

Informações Técnicas:
Título no Brasil: A Jornada - Uma Viagem Pelo Tempo
Título Original: Time Changer
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 01:35:15 Minutos
Vídeo Codec: Real Player
Resolução: 320 x 240
Tamanho: 717 Mb
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Português BR
Artista: JENNIFER O´NEILL e PAUL RODRIGUEZ e HAL LINDEN e Dponto DAVID MORIN e GAVIN MACLEOD

SINOPSE: Ano 1890 - o professor de seminário Russell Carlisle (D. David Morin - Compromisso Precioso) tem escrito uma tese chamada "A Mudança dos Tempos". O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do Seminário Grace Bible até que sua colega Dr. Norris Anderson (Gavin MacLeod - O Barco do Amor) levanta uma objeção. Dr. Anderson acredita que o que Carlisle tem escrito poderia ter um grande impacto sobre as gerações ainda por vir. Utilizando uma maquina secreta do tempo que construiu, Dr. Anderson envia Carlisle numais de 100 anos para o futuro. É a oportunidade única de ver em que sua tese e crenças se tornarão.

Link Download - Megaupload