Conheça as ficções cristãs lançadas no Brasil

Não sabia que há uma biblioteca de ficções cristãs para você ler? Veja aqui uma lista completa com os títulos publicados em nosso país.

Frank Peretti que o Brasil não conhece

Saiba que Frank Peretti tem muito mais lá fora do que "Este Mundo Tenebroso". Veja quais sucessos dele ainda não deu as caras por aqui.

Leia a resenha de A Negociadora

Um dos grandes sucessos da escritora Dee Henderson é a série O'Malley. Saiba mais sobre esse primeiro livro da série.

Livro impresso "Ilusão: O Poder e o Engano"

Uma ficção cristã de suspense que você não vai para de ler até o final da história. Adquira já o livro impresso publicado pela Upbooks.

Tudo que tenho é Cristo

Assista a essa animação emocionante que nos mostra o que está reservado ao cristão que persevera até o fim.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

E-BOOK: DO DESERTO AO OÁSIS - Naasom A. Sousa.

Novela que foi inspirada nas tantas dificuldades e tribulações que enfrentamos no dia-a-dia e que muitas vezes pensamos que vamos perecer. Porém, por mais que pensemos que estamos desamparados pelo Criador, Ele sempre tem um jeito de provar-nos o contrário.
Michele é uma garota traumatizada pela morte prematura de sua mãe a quem muito amava. Ao ver seu pai casado com uma mulher que não tem nada a ver com consigo, sua vida parece começar a desmoronar, pois o que se segue são frustrações e desilusões em sua vida. O que surge em sua mente é apenas um comando: "Tire sua própria vida!"

Saiba o que acontecerá com michele a aqueles que a rodeiam nesse pequeno e-book de 45 páginas. Uma leitura curta e edificante.

Alguns comentário sobre esse e-book:

“Sofri com Michelle, no livro DO DESERTO AO OÁSIS, a cada página e a cada momento, por mais fictícia que tenha parecido a estória, sabemos que histórias como estas ocorrem no nosso dia-a-dia. O mundo oferece muitas coisas e também cobra muitas outras. Encaro este livro como sendo um grande alerta para os jovens..."
Rogério Cericatto – rogerio.cericatto@jci.com

“O livro DO DESERTO AO OÁSIS nos prova que: ao estarmos em meio às adversidades da vida; entre o desamor — pois a humanidade vive o momento em que o amor já esfriou —, uma vez que, a iniqüidade impera na terra, é imprescindível que estejamos firmados na Rocha que é Jesus Cristo!”
Gecilene P. Silva - gessica30@hotmail.com

"Achei DO DESERTO AO OÁSIS um ótimo livro, principalmente porque é evangelístico e porque retrata a realidade em que vivemos. Acredito que histórias como essa devem ser mais divulgadas."
Danyelle Sousa Morais - João Pessoa/PB


Para fazer o download do e-book DO DESERTO AO OÁSIS [ CLIQUE AQUI ]

E-BOOK TRANSFORMAÇÃO - Partes 1, 2 e 3!

Transformação é uma ficção repleta de ação, emoção e espiritualidade.
Alan Xavier tem uma missão a cumprir: pregar para um traficante chamado Carlos. Entretanto, ao encontrar Carlos, Alan se vê metido numa grande conspiração para assassinar dois dos melhores policiais da cidade. A culpa pela morte dos dois homens da lei recai sobre Alan e Carlos, que agora correm contra o tempo para provar sua inocência. Enquanto isso, Alan fará de tudo para mostrar que o amor de Deus para com Carlos é maior do que qualquer coisa que já vira anteriormente.

Transformação está divida em três partes (três livros):

TRANSFORMAÇÃO - Parte 1 - A Missão
TRANSFORMAÇÃO - Parte 2 - Reencontros
TRANSFORMAÇÃO - Parte 3 - Descobrindo a Verdade.

Comentários sobre os livros:


“O livro TRANSFORMAÇÃO me edificou muito, creio que nunca li um livro que estivesse tão afim de lê-lo pra saber o final, e quando chegou o final querer ler de novo, ou querer que tenha mais volumes pra serem lidos. Ele me prendeu de uma forma surpreendente. Li os 3 volumes em uns 05 dias, ás vezes parava o que estava fazendo no trabalho e o lia, em casa ia dormir tarde, no trajeto de casa, a mesma coisa.”
Elisangela Ferreira - querida_com@hotmail.com

“Confesso que me surpreendi em ler um material tão bom, porque esse é justamente o meu estilo literário predileto. Realmente não sabia que TRANSFORMAÇÃO era do estilo das obras de Frank Peretti. Baixei o primeiro livro e li em dois ou três dias. Fiquei brava, porque imaginei que terminasse a trama. Daí então baixei o segundo e o terceiro e li os dois num único dia. Ele está bem elaborado; bem fechado. A trama foi colocada de forma certa e precisa, com um desfecho muito bom.”
Aurelina Ramos – Poetiza.


Para fazer o download da Primeira Parte [CLIQUE AQUI].

Para fazer o download da Segunda Parte [CLIQUE AQUI].

Para fazer o download da Terceira Parte [CLIQUE AQUI].