Conheça as ficções cristãs lançadas no Brasil

Não sabia que há uma biblioteca de ficções cristãs para você ler? Veja aqui uma lista completa com os títulos publicados em nosso país.

Frank Peretti que o Brasil não conhece

Saiba que Frank Peretti tem muito mais lá fora do que "Este Mundo Tenebroso". Veja quais sucessos dele ainda não deu as caras por aqui.

Leia a resenha de A Negociadora

Um dos grandes sucessos da escritora Dee Henderson é a série O'Malley. Saiba mais sobre esse primeiro livro da série.

Livro impresso "Ilusão: O Poder e o Engano"

Uma ficção cristã de suspense que você não vai para de ler até o final da história. Adquira já o livro impresso publicado pela Upbooks.

Tudo que tenho é Cristo

Assista a essa animação emocionante que nos mostra o que está reservado ao cristão que persevera até o fim.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

SÉRIE CRIS 03 - Seu para Sempre


Sinopse:

Um piquenique romântico na praia, um passeio bem legal numa pista de patinação, um doce beijo de feliz Ano Novo. Nos pensamentos e planos de Cris já está tudo certinho para que ela passe os feriados de fim de ano ao lado do Ted. Mas, de repente ela percebe que precisa de bem mais do que isso para ouvir de um rapaz que ele será Seu Para Sempre.
Cristina Miller volta a casa dos tios na praia, onde passou as ultimas férias de verão, e reencontra o pessoal: Tricia, Michelle, Douglas, Helen e...Ted!
Dessa vez Cris esta resolvida a conquistar o coração de Ted e fazer com que ele saiba o quanto é especial para ela. Mas parece que as coisas não vão ser tão fáceis...
Por que será que os planos de Cris acabam dando errado? Por que o Ted parece estar gostando de uma de suas melhores amigas? E qual a razão do repentino interesse de Douglas por ela?
Ciúmes, desapontamentos, raiva, desencontros, mil sonhos girando na cabeça. Cris experimenta todo tipo de sentimento no seu reencontro com Ted e a turma. Será que dessa vez ela vai receber de Ted a atenção especial que tanto deseja? Será que alguns de seus amigos ou o próprio Deus conseguirá mostrar-lhe o verdadeiro significado de ser seu para sempre?
Para fazer o download [CLIQUE AQUI].

OBS: A SÉRIE CRIS É COMPOSTA DE 12 LIVROS.


---

E-BOOK: A REAÇÃO (Série O AGENTE) - Jerry Jenkins.

Sinopse:

Após a terceira guerra mundial, um governo internacional aflora das cinzas e da lama, decretando o fim de todas as religiões.

Cristãos sufocados pela repressão organizam-se em movimentos clandestinos. O Dr. Paul Stepola é convocado para descobri-los e aniquila-los. No entanto, surpreendido por eventos sobrenaturais, ele experimenta uma dramática conversão, iniciando perigosa tarefa de agente duplo. O movimento cristão underground ganha força. Seus clamores chegam ao Todo-Poderoso, que impõem uma severa penalidade à cidade de Los Angeles.

Em minutos, esses acontecimentos são conhecidos em todo o mundo. Os cristãos animam-se diante da repercussão, e o governo central internacional empreende uma violenta reação, iniciando o que se tornaria conhecido como a Guerra de Guerrilha Cristã – sob pena de serem executados, cidadãos em todo o planeta são obrigados a declarar-se favoráveis ao banimento de todas as religiões. Será o fim do cristianismo?


PARA FAZER O DOWNLOAD de A REAÇÃO
[ CLIQUE AQUI ]

---